Olá pessoal!
Gostaria que vocês deixassem aqui um produto favorito de vocês para cada etapa. Coloquem um produto para H, um produto para N e um produto para R.
Assim todas podem vir buscar aqui quando necessário. 😺
Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução
A linha OX :
Hidratação: Intensa
Nutrição: Intensa
Reconstrução: Intensa
Umectaçao: Óleo de coco copra (extra virgem prensado a frio)
H - morte subita lola
n - drama queen coco lola
r - pêra carola cosmetics
Meus queridinhos do momento…
H - Cresce Cabelo ( Forever Liss )
N - Cabelo Manteiga ( Lá Bella Liss )
R - Viúva Negra ( Lá Bella Liss )
Umectação - Óleo de coco + Óleo de Rícino e Babosa.. 😍
Duda Cabral tem para todas as etapas. Desses q vc citou já usei o de reconstrução de caju e é mto bom!
H-babosa
N- blend da soul power
R-queratina líquida
- Editado
H- Ampola Crono de hidratação da Le Charme’s + potão de hidratação de abacate da Skala + 1 colher de soro fisiológico + 1 colher de leite
N-Ampola Crono de nutrição da Le Charme’s+ máscara de óleo de argan da Skala + 1 colher de óleo de babosa
R-Ampola Crono de reconstrução da Le Charme’s+ potão de queratina da Skala + ampola de queratina da Skafe
**A quantidade de máscara da escala (potão) usada em cada receita, depende do tamanho do seu cabelo. E as ampolas, geralmente eu misturo ela toda no creme, não costumo passar direto no cabelo não. 😘
Duda Cabral tem siim! E o potão de abacate é ótimo, estou usando na hidratação e estou amando 😍
H: Maizena
N: Leite de Coco
R: Vinagre de Maçã
Meu Cronograma Capilar
H: Maizena
N: Leite de Coco
R: Vinagre de Maçã
Estou usando uma máscara da Novex broto de bambu ela é de hidratação Mas eu posso usar na nutrição e reconstrução meus cabelos estava muito espigado Daí Preparei um soro fisiológico com uma colher de queratina borrifei no cabelo e deixei passar a noite no outro dia fiz uma hidratação com a Novex broto de bambu e um creme de maizena ficou excelente meu cabelo.
Meu Cronograma Capilar eu gostei muito da Lola N de abacaxi. Maravilhoso resultado e cheiro!!!!!
H- Pantene (do amarelo)
N-aloe e vera(novex)
R- Garnier (do vermelho)
pra me,São os melhores e pra quem eu indiquei,passaram agora a usar das mesmas!
Luana Goulart Eu uso finalizador da Lolla meu liso .
H: Nazca Origem Babosa
N: Nazca Origem Manteiga de Karité ❤️
R: estou em busca ainda de alguma ampola de querarina liberada para no poo ou o spray da Niely ou em gel da Novex, porém ainda não encontrei na minha cidade 💩🤦♀️
Vilson Polese Júnior ampola não conheço mais comprei uma queratina da Lola pode servi para vc é uma queratina vegetal ele é liberado o nome é tarja Preta ele é um spray!
Uso muito a marca novex da embelleze :
H: óleo de argan (creme )
N: óleo de coco (o óleo não o creme)
R: queratina absoluta (creme)
H - Kérastase Masquintense
N - Moroccanoil
R - Force Repair da Forever liss
- Editado
H- Babosa
N - Abacate/ umectação
R - Queratina + RLP da Amend
Mih Santos usei creme de leite hoje estou esperando secar pra ver o resultado