Olá pessoal!
Gostaria que vocês deixassem aqui um produto favorito de vocês para cada etapa. Coloquem um produto para H, um produto para N e um produto para R.
Assim todas podem vir buscar aqui quando necessário. 😺

H- Ampola Crono de hidratação da Le Charme’s + potão de hidratação de abacate da Skala + 1 colher de soro fisiológico + 1 colher de leite

N-Ampola Crono de nutrição da Le Charme’s+ máscara de óleo de argan da Skala + 1 colher de óleo de babosa

R-Ampola Crono de reconstrução da Le Charme’s+ potão de queratina da Skala + ampola de queratina da Skafe

**A quantidade de máscara da escala (potão) usada em cada receita, depende do tamanho do seu cabelo. E as ampolas, geralmente eu misturo ela toda no creme, não costumo passar direto no cabelo não. 😘

Estou usando uma máscara da Novex broto de bambu ela é de hidratação Mas eu posso usar na nutrição e reconstrução meus cabelos estava muito espigado Daí Preparei um soro fisiológico com uma colher de queratina borrifei no cabelo e deixei passar a noite no outro dia fiz uma hidratação com a Novex broto de bambu e um creme de maizena ficou excelente meu cabelo.

H: Nazca Origem Babosa
N: Nazca Origem Manteiga de Karité ❤️
R: estou em busca ainda de alguma ampola de querarina liberada para no poo ou o spray da Niely ou em gel da Novex, porém ainda não encontrei na minha cidade 💩🤦‍♀️