Amo hidratação da eskala o creme yamasterol
Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução
Duda Cabral Faco Cronograma com os produtos Skala
H : Lama negra
N : o de abacate pois contém óleo de rícino
R : o de caju
cada semana eu faço uma receita com adicionais, com babosa óleos vegetais.
H: lama negra
N: De abacate
R: caju
Duda Cabral eu amo todos, sou apaixonada por eles 😍
Mih Santos Vc utiliza esses produtos com qualquer marca de máscara, ou uma específica? Vc poderia também passar o passo a passo como vc os utiliza? 😊
Amanda Gabriely o meu cabelo, tingido, fica muito bonito. Extremamente brilhoso e sedoso. Gosto muito.
Meu Cronograma Capilar
H-babosa
N-maizena
R-mel
Meu Cronograma Capilar
H. Máscara de óleo de manga e máscara de leite de côco Salon Line
N. Máscara de óleo de argan Novex
R. SOS hidratação com colágeno e queratina Salon Line
Iasmim Joice Também uso a novex óleo de argan na etapa de nutrição depois da umectação meu cabelo fica maravilhoso 😍🥰
Meu Cronograma Capilar
H. Salon line festival das flores
N Queen coco lola
R. Argan oil lola
Polyana Raissa quais são ?
Suellen Vanessa glicerina eu uso na nutriçao
Gabrielle Braga arrasou show
Meu Cronograma Capilar
H- máscaras a base de babosa ou mel
N- óleos, máscaras a base de óleos, principalmente o óleo de coco
R- vinagre de maçã, gelatina sem sabor, queratina. Uma máscara ótima, super indico, é a infusão de colágeno da Novex.
Duda Cabral divino potão é reconstrução
Meu Cronograma Capilar
já usei muuitas, mas minhas favoritas são essas:
r - kerastase extentioniste/ cortex lipidium/lumina para cabelos danificados/ elseve longo dos sonhos
n - wella oil reflections/ escudo de força do o boticário/ oleos milenares vermelha da amend/ ghee de nutriçao da lola
h - senscience inner restore intensify/ hair growth lee stafford/ eudora siage acelera crescimento/ ghee de hidratação da lola
(vale lembrar que cada cabelo é diferente, o que vale pros resultados, o meu cabelo por ex é beeem longo, alisado e tem um resto de descoloração nas pontas)
Deia Rodrigues necessariamente não precisa ter um shampoo e um condicionador para cada etapa, a menos que vc queira... as máscaras sim é a prioridade maior, vc deve ter pelo menos 1 para cada etapa! Muitas das meninas aqui utilizam um shampoo e condicionador para cada etapa e segundo elas o resultado é melhor! Eu faço uso de somente um, ou faço receitas de shampoo bomba. Tudo vai de acordo com a sua necessidade... por ex: se seu cabelo é muito seco procure shampoo e condicionadores mais nutritivos, se for oleoso procure um próprio para cabelos oleosos! Tudo depende de qual o seu tipo de cabelo e qual finalidade vc quer.
sandrakarytta2 sim, para cada etapa vc tem que ter uma máscara com aquela finalidade, pelo menos uma de hidratação, uma de nutrição e uma de reconstrução... óleos entram na etapa de nutrição, vc pode fazer umectações e depois que retirar ainda assim usar sua máscara de nutrição ou acrescentar os óleos diretamente na sua misturinha do dia da máscara! (E os óleos devem ser sempre 100% vegetais.)
sandrakarytta2 sim! Vc deve ter pelo menos uma máscara para cada etapa! Mas se vc não tiver como ter indico que vc tenha uma de hidratação, uma de reconstrução e na nutrição vc pode usar óleos 100% vegetais... como óleo de coco, óleo de rícino, azeite de oliva extra virgem! E sem contar que vc pode usar diversas receitinhas com sua máscara de hidratação e reconstrução para deixar ainda mais potente o tratamento!
Os melhores na minha opinião:
Hidratação✨: Banho de Brilho/Forever Liss (morango) porque desmaia o cabelo e deixa um cheirinho bem doce 😍
Nutrição✨: Dream Coco/Lola Cosmétics porque o cheirinho é mara também e sinto meu cabelo bem mais leve/soltinho
Restauração✨: UTI/Forever Liss porque é uma R muito potente! Recupera o cabelo mesmoo! 🥰
laramoni tente potencializar as máscaras, fazendo misturinhas... se vc usa tintura e progressiva faça reconstruções também no mínimo 1 vez ao mês e no máximo 2 vezes. Tente aumentar o intervalo de tempo que vc faz essas químicas, se vc usa fontes de calor tente diminuir também, e foque em máscaras mais potentes que são realmente para tratamento.