Rubí De Oliveira sobre as máscaras de nutrição. Por acaso devo passar antes de lavar o cabelo ou depois? Pq até agora fiz apenas com óleos vegetais então passava com os cabelos sujos
Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução
Como eu sei quais produtos são liberados para hidratação?
Duda Cabral H o de Maizena
N- Dona skala R-Divino potão
-
Eu comecei meu cronograma a 3 semana. H.creme gosta dourada. N.omeguitacaõ.R.vinagre de maçã condicionador e água filtradas
Tania Aparecida o vinagre de maçã só sela as cutículas, ele não é reconstrutor
Patricia Carmo oiii o terapia do caviar é uma linha de reconstrução do Boticário da nativa spa, estou gostando
Duda Cabral Divino potao e de rescostrucao.
Meu Cronograma Capilar
Nutrição- A folha da Babosa (oleo vera)
Hidratação- testando Skala(potão desmaiado)
Reconstrução- Acquaflora resconstrutor(pote preto)
Meu Cronograma Capilar
H-Instance Karité(Eudora)
N-oleo de coco
R-Gold queratina+restauri amavia
Meu Cronograma Capilar H. Babosa
N. Abacate
R queratina
H: divino porão
N: esse eu não tenho me recomenda pfvr
R: tbm não tenho
U:óleo de coco extra virgem, maizena, barbosa
H - Babosa
N - Leite de Coco
R - Queratina
Meu Cronograma Capilar hidratação uso Monange de hidratação
Nutrição uso rícino, argan e Côco
Reconstrução uso kanechom boom de reconstrução com ampola de queratina.
Rayssa Cristina tem skala óleo de Côco vc pode usar p nutrição, na farmácia vende um óleo chamado rícino ele é barato e bom.
Duda Cabral eu uso todos da skala. H de amido de milho, N de banana e R de caju, adoroooooooo
meuconviteatelie eu uso e amo, uso como hidratação com bepantol. Uso também para tira umectação do óleo de coco. Na verdade yamasterol serve para todas as etapas m.
H- babosa
N- óleo de Coco
R- queratina líquida
- Editado
Rayssa Cristina N: Óleo de coco skala e vc tbm pode comprar produtinhos pra estar batizando como por ex óleo de rícino q vendido na farmacia e e barato, óleo de coco
R: Keratina skala
Mas se vc preferir e só comprar a queratina líquida da good e o óleo de como ou de rícino ai vc usa o mesmo creme da hidratação divino potão qto chegar os dias do seu cronograma vc ponhe num pote a quantidade q for usar e batiza com um desses produtos e produto.