Comecei meu cronograma capilar hoje e vou usar os produtos da Skala e ver se dá algum resultado. Hoje apliquei na etapa de hidratação o de Babosa, gostei bastante da maciez que ficou o cabelo. Finalizei com o ativador de cachos vinagre de maçã da linha tô de cachos Salon Line. Na etapa de nutrição estou em dúvida se uso Dona Skala ou Maracujá Amazônica. Na etapa reconstrução tenho 2, o Potão do Amor Skala e Vinagre de maça Salon Line. Mas como quero usar só Skala pro cronograma capilar vou optar pelo Potão do Amor.
Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução
Mih Santos creme de leite altera o PH do cabelo
- Editado
No meu conograma estou usando só skala
H- eu estou atrás de um bom, qual vcs me indica ?, estou vendo que muitas gostam de abacate, manga ou amido de milho
N- tutano vegetal fortalecedor, é muito bom e se deu muito bem no meu cabelo
R- skala caju, realmente ele e perfeito
me ajudam a achar um de hidratação bom🙏🏼
Aline Albuquerque eu estou usando o de Babosa e me surpreendeu bastante!
H- mais lisos bio extratos
N- Argan oil inoar
R- cavalo forte Haskell
Meu Cronograma Capilar
Estou fazendo todas as etapas com Skala
H: Lama negra
N: Maionese
R: Caju
As vezes adiciono:
Babosa na hidratação, soro fisiológico e óleo de argan/rícino na nutrição e vinagre de maçã ou queratina líquida na reconstrução.
H: shampoo OX liso duradouro, (máscaras: banho de verniz-forever liss ou morte súbita - lolla ou liso leve and solto - lolla), condicionador meu liso extremo - salon line, e bepantol líquido como leave in
N: shampoo salvador L’Oréal, máscara hidrabell desmaia cabelo abacate, e condicionador murumuru haskel
R: shampoo tresemmé detox capilar, máscara dream cream - lolla + queratina líquida - natu hair(muito boa), e condicionador não corta recupera - salon line
uso SEMPRE:
Pré-shampoo: meu liso ondulado ou yamasterol creme.
leave in: meu liso abacate da hidrabell
termoativo: liso leve and solto - lolla
- Editado
Duda Cabral
Estou usando o de abacate e é ótimo ,aí comprei bepantol e colocou junto cabelo fica macio e com brilho ,super indico
Aline Albuquerque. Manga e maravilhoso pra hidratação .. O meu acabou ..
Fabih Aline são mto bons eu uso tbm :)
Meu Cronograma Capilar
H- trivitt máscara de hidratação intensiva matizante (itallian)
N-trivitt hidratação intensiva pote amarelo,poder do cabeleireiro para potencializar
R- segredo do cabeleireiro(itallian)
Ghyovana Miranda olá eu comprei o liso divino da novex super indico cabelo desmaia preço super em conta o resultado me surpreende
- Editado
Para cacheadas(os) e crespas(os)
H: mascara: argila rosa, ruby rose com pantenol ou skala manga.
Creme de pentear: skala amido de milho.
N: mascara: elseve oleo extraordinario cachos oleo de coco .
Creme de pentear: novex meus cachos de cinema ou seda boom definicao oleo de coco
R: skala divino potao ou novex colageno
Creme de pentear: soul power curly on cream ativador de cachos com colageno vegetal.
⚠️⚠️PRODUTOS COM RESULTADO RÁPIDO E GARANTIDO PARA QUEM PODE INVESTIR⚠️⚠️
H- Joico Moisture Recovery
N- Kerastase Masquintense
R- Kerastase therapiste resistance
H- Lola
N- Amend
R- Loreal
Gente, eu to apaixonada na linha de cronograma da DaBelle!! É mto incrível!!!
A linha da o boticário match.
Fonte de hidratação, nutrição e reconstrução é ótima. Deixa meu cabelo ótimo e olha que tenho luzes.
Meu Cronograma Capilar
H- ultra hidratação Misterhair/Mandioca EICO
N- Elseve Óleo extraordinário/morte súbita Lola
R- Elseve Longo dos Sonhos/ Tingidos e alisados NATURA SOU.