Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução
Elisama Souza
H= hidratação
N= nutrição
meuconviteatelie eu uso mais não gostei no meu cabelo comprei do rosa e do amarelo
Naiara Vieira Sim, mas adicionar um ou mais óleos potencializa o resultado. Tenta usar com óleo de rícino é muito bom.
H: café
N: mel de cenoura
R:queratina e vinagre e maçã.
Meu Cronograma Capilar Eu tenho usado várias linhas tentando encontrar a ideal oro meu cabelo. Alisava, mas agora estou tentando deixa-lo cacheado. Tadifícil
Minha esperança é este cronograma.
Uso Sanciense
Anura
Adyla Albuquerque
Olá!!! Tudo bem?
Eu resolvi abandonar a progressiva e meu cabelo ficou desse jeitinho que você descreveu o seu😢
Uma amiga me indicou a linha Lumina cabelos secos da Natura e salvou o meu cabelo! Estou tão apaixonada pelo resultado que investi em outras variações da linha e sempre com um resultado incrível desde a primeira lavagem. Tem 2 meses de uso e não penso mais em fazer progressiva e correr o risco de perder a qualidade do cabelo que adquiri com o tratamento. Também faço uma receita com cebola, gengibre e vinagre de maçã p passar no couro cabeludo uma vez por semana. Beijos.
Daniela Uehara pra q serve essa linha ?
Ghyovana Miranda comprei o xampu e a máscara anabolizante da forever e Odiei! Custou 95 reais os dois. Não gostei!
Luana Goulart MEU LISO EXTREMO da saloon line. É um defrizante e protetor térmico. Tem d-pantenol, água de cocô e aloe vera nele. É maravilhoso eu tô amando.
Vilson Polese Júnior Achei o cronograma da nazca bemmmmm fraco
Duda Cabral o abacate é maravilhoso!!!
Kátia Venia adoro o vinagre de maçã o cabelo fica indo . Uso esses três itens.
Luana Goulart Eu uso creme da kanechom de pentear + meia colher de oleo reparador de pontas. Meu cabelo fica macio e brilhoso. Dura 4 dias no day after.
Qualquer outro creme deixa meu cabelo oleoso ou opaco.
-
H: Potão da Skala de óleo de coco
N: Óleo de coco puro, antes do shampoo
Meu Cronograma Capilar ola Boa tarde sou nova por aqui alguém sabe .e informa se os cronograma da haskell da linha cronopower da haskell linha completa vem uma idratacao uma nutrição e uma repara
Júlia Vitória esses produtos dessa marca skala e uns q são bem baratos não são?
Gisele Baccaglini qual linha vc usa? Estou usando uma máscara da marroconol mas e muito caro
cidarodrigues2478
Gosto da Joico, L'oreal Professional e Scharwzkopf.
H - defy damage Joico
N - nutri seduction Alfaparf
R - midollo Alfaparf