Meu Cronograma Capilar Eu tenho usado várias linhas tentando encontrar a ideal oro meu cabelo. Alisava, mas agora estou tentando deixa-lo cacheado. Tadifícil
Minha esperança é este cronograma.
Uso Sanciense
Anura

Adyla Albuquerque
Olá!!! Tudo bem?
Eu resolvi abandonar a progressiva e meu cabelo ficou desse jeitinho que você descreveu o seu😢
Uma amiga me indicou a linha Lumina cabelos secos da Natura e salvou o meu cabelo! Estou tão apaixonada pelo resultado que investi em outras variações da linha e sempre com um resultado incrível desde a primeira lavagem. Tem 2 meses de uso e não penso mais em fazer progressiva e correr o risco de perder a qualidade do cabelo que adquiri com o tratamento. Também faço uma receita com cebola, gengibre e vinagre de maçã p passar no couro cabeludo uma vez por semana. Beijos.

Luana Goulart Eu uso creme da kanechom de pentear + meia colher de oleo reparador de pontas. Meu cabelo fica macio e brilhoso. Dura 4 dias no day after.
Qualquer outro creme deixa meu cabelo oleoso ou opaco.

elizalencars2

-

Meu Cronograma Capilar ola Boa tarde sou nova por aqui alguém sabe .e informa se os cronograma da haskell da linha cronopower da haskell linha completa vem uma idratacao uma nutrição e uma repara