@Duda Cabral  o̫l̫a̫ m̫e̫n̫i̫n̫a̫s̫ e̫u̫ j̫á u̫s̫e̫i̫ a̫ d̫e̫ m̫a̫r̫a̫c̫u̫j̫á e̫ m̫u̫i̫t̫o̫ b̫o̫a̫ e̫e̫c̫o̫m̫e̫n̫d̫o̫
996: Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução
Olá Meninas Alguém Já Fez O Cronograma capilar com os produtos da Bio Extrato!
Meu Cronograma Capilar olá pessoal ?? Eu vou usar na minha hidratação a mascara de coco da eskala , a maisena , óleo de babosa e leite de côco e mostro pra vcs o resultado viu ??
Olá comecei meu cronograma a pouco tempo queria que vocs me indicasse um creme para cabelo em transição capilar
Viviane Araujo Costa vc gostou dos cremes de nutrição?
clarice Bento Quais vc usa em cada etapa?
Meu Cronograma Capilar Preciso de dicas para encorpar minhas pontas. Devido a descoloração elas ficam ralas. Alguma dica? Faço pré poo sempre e estou fazendo o cronograma certinho de acordo com meus fios.
Meus queridinhos da vez são os produtinhos da forever liss ( são perfeitos demais )
H- Máscara Babosa/ máscara banho de verniz
N- Máscara energético capilar
R- Máscara TPM
Lais Fernanda tbm quero testar os produtos da acquaflora 😍
jessicaaguiartorres oi, como é o seu cabelo? Conheço um pouco desses cremes que vc tá usando, mas não sei se seria bom pro meu cabelo, pois é loiro com mechas. Obg😘
Fabih Aline o óleo de coco da novex é de hidratação também?
Duda Cabral
H- abacate e amido de milho
N- maionese, cocô, potao desmaiado
R- Divino potao.
São otimos
Olá .
Estava vendo no YouTube pessoas usando o óleo de cozinha pra fazer umectação, e hidratação no lugar do óleo de côco..
_alguem me diz si pode usar e si funciona ????
Meu Cronograma Capilar Hidratação: Banho de Verniz Morango da foreverliss.
Nutrição: Anabolizante foreverliss
Reconstrução: UTI foreverliss
Mih Santos todos misturam com qualquer máscara?
::
Luana Goulart eu uso da Salon LINE sos cachos mel cachos intensos ativador de cachos é muito bom é de mel e óleo de coco
H- HairPantenol da Capicilin ( excelente!)
N- Marula da Armend ( maravilhosa!)
R- 12 em 1 da Skala (acho q posso encontrar uma melhor)
Meu Cronograma Capilar H - tapioca ou maizena
N - leite de coco
R - vinagre de maçã
Kellene Ramos como vc faz a gelatina com ovo?
Descomplicando o português - Pro Noemy Costa como você faz passa com o cabelo limpo?