[excluído]
Arilene Barbosa sim, a babosa é mais usada na etapa de hidratação mesmo
Arilene Barbosa sim, a babosa é mais usada na etapa de hidratação mesmo
Luana Goulart Eu uso o finalizador da Capicilin o Lis In, ele é de óleo de argan, iogurte natural e maçã, é muito bom deixa o cabelo muito macio e o cheirinho é delicioso! ♡
Meu Cronograma Capilar
H - Babosa/Aloe Vera (Aloe Barbadensis Miller)
N - Óleo de Coco Extra Virgem
R - Vinagre de Maçã
Skala lama negra
Duda Cabral o divino potão é muito bom, mas eu usava pra finalizar o cabelo como creme de pentear, o de caju é ótimo pra etapa de reconstrução, e o de maracujá serve tanto como pra etapa de nutrição como reconstrução.
Todos da skala, tem um preço muito acessível e são ótimos ,meu cabelo está macio e super hidratado..
H abacate
N potão desmaiado
R bomba de vitaminas
Meu Cronograma Capilar
H- tudo de bom (Novex)
N- doctor (Inoar)
R- MIDORI
Duda Cabral Oi Boa tarde! meu cronograma da skala fiz assim.
H: Lama negra
N: Óleo de coco
R: Divino potão
E tô amando o resultado.
Meu Cronograma Capilar
Pra quem interessar, a Skala da essa dica
Marta lucas Alves Também estou usando o Broto de Bamboo(Novex). E estou amando ...
Amooo os cremes de tratamento da Novex, já usei vários, gostei muito o Novex Oleo de Coco. Agora estou usando o Novex Broto de Bamboo p hidratação e Novex Oleo de Argan p nutrição. Na reconstrução uso o Broto de bamboo e turbino com queratina mas tô querendo comprar um específico p essa etapa. O melhor é q agora vem descrito na embalagem p qual etapa do cronograma é o creme.
H: Trivitt hidratação intesiva
N: Wella invigo
R: Yellow repair
Umectação: óleo de côco
Meu Cronograma Capilar H_ mel
N_ azeite de oliva
R_ gelatina incolor
Viviane Satierf eu to usando o creme de pentear e a gelatina dessa marca meu cabelo é o 3C é simplismente maravilhoso vale o investimento
H - Bepantol líquido
N - Óleo de coco
R - Queratina
H - Inoar Doctor
N - Manteiga coco e pracaxi da SoftHair
R - UTI Forever Liss
Adriana Lima o Divino Potãoé pra reconstrução.
Estou ussando as 3 ampolas da pantene..idratação,nutrição,e reconstrucao