H- Forever liss desmaia cabelo
N- Novex óleo de coco
R- Eu coloco ovo ou queratina na hidratação
Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução
Sendy Lemes Lira como faz a umectacao?
Duda Cabral A de abacate uso como nutrição,pois ela contém óleo,e o abacate é muito nutritivo.
de hidratação,uso a de babosa e já ouvi falar muito bem da de manga.
Meu Cronograma Capilar
Meus cremes de cronograma no momento. Máscaras Maria Natureza. Dois de hidratação, nutrição das castanhas e reconstrução com óleos milenares. Recomendo.
Meu Cronograma Capilar
H- Skala Babosa
N- Skala Maracujá
R- Skala Caju
Ghyovana Miranda olá, faço luzes e realinhamento e a minha manutenção é feita com os produtos da forever Liss e amo.
Passei minha adolescência inteira sendo escrava dos cabelos lisos , secando e passando chapinha todos os dias , sem o menor cuidado, até que me redescobri bem comigo mesma com os cabelos ondulados, pois são eles que falam muito sobre minha personalidade ! Esses são os produtinhos que eu , minhas mãe e minha irmã compramos ! Não estamos de brincadeira hahaha , depois de longas pesquisas esses serão nossos agentes para deixar nossos cabelos impecáveis e saudáveis e de forma barata hahaha ❤️💆🏽♀️
.
.
#hidratação #nutrição #reconstrução #cabelosorginais #empenhadas #cronogramaemdia
!
Daraa Maryelli será que na nutrição pode usar glicerina eu usei hoje com o meu liso
Meu Cronograma Capilar H- lanox hidratação
N- lanox nutrição
R- shitake plus bio extratos
Fabih Aline para nutrição, passo como? Antes de dormir? Como??
Dalila Amaral a masquintense não é nutrição?
O que fazer no primeiro dia de hidratação tô perdida
H- Babosa
N- Azeite de oliva (extra virgen)
R- Vinagre de maçã
H- Maizena
N- Cenora
R- Ovo
Hieda Peres eu uso, ele é muito bom!!
Amanda Gabriely Essa skala de banana é ótima. Deixa bem macio e um brilho lindo.
Duda Cabral comprei os da Skala: H - Naturals (já usei deixou meu cabelo MUITO brilhante e levinho. N: tenho o pantene bambu. Skala para R caju e não usei ainda mas ouvi falar muito bem
Meu Cronograma Capilar hidratação: potão manga da skala e a máscara de hidratacão da salon line kids
nutrição: potão maracujá da skala
reconstrução: potão de caju e murumuru🥰💘
Lyne Costa eeeeeuuuu me chama no wpp 31973654614