Meu Cronograma Capilar eu tô usando mais óleos do que cremes sinto que os óleos fazem mais efeitos eu vou variando as opções, ex
H- D-pantenol(Ou bepantol líquido) aí eu intercalo com a máscara de Mel da Amakha Paris
N-eu passo óleo de ricino, ou argan, de coco, ou quando não tô com muito tempo uma máscara de amido
R- essa foi a única que eu investi 💲💲comprei a reconstrução da joico, mais eu intercalo com a reconstrução da L'oreal (a joico é cara mais é boa para os cabelos mais fudidos sabe kkkk)

Meu Cronograma Capilar
Olá, Tô usando só máscaras da Skala ultimamente ,sinto que tá dando certo 😉
H- Skala Babosa ( as vezes coloco um pouco de gel de babosa fresca e 1 colher de glicerina)
N- Skala óleo de coco ( as vezes coloco 1 colher de coco Copra e um fio de óleo de rícino Pharma na máscara ou faço umectação noturna com os mesmos óleos)
R- Skala divino potão ( às vezes eu coloco queratina novex na máscara ou uso de acordo com as instruções )
Quando eu enriqueço a máscara sinto que os resultados são potencializados
mas mesmo as máscaras puras dão um bom resultado no meu cabelo (2c/3a em processo de crescimento no pós transição capilar ).

SALON LINE:
H - SOS BOMBA, MÁSCARA HIDRATANTE
N - SOS HIDRATAÇÃO, MÁSCARA TURBINADA
R - SOS HIDRATAÇÃO, MÁSCARA CONCENTRADA BIO RECONSTRUÇÃO

Oiii, estou começando hoje.
E nos meus resultados as respostas do meu cronograma capilar deu mais hidratação.
Quais shampoos e condicionadores devo usar para meu cabelo? Curvatura 3a

Ghyovana Miranda o meu cabelo com mechas não se deu bem com alguns produtos da forever liss, principalmente o de babosa

Mih Santos para que serve pra que tipo de cabelo?
      Também gostaria de saber
      Também gostaria de saber

Meu Cronograma Capilar
        Eu uso
        H= café, babosa, lama negra ou manga da skala;
        N= banana (a que mais amo), potao desmaiado ou karite
        R= caju, bomba ou reconstrução
        Ps. Todos são da Skala e sempre faço misturinhas com ingredientes (óleos de Coco, ricino, soro, açúcar, mel, maizena, queratina, alho, ovo, leite de Coco, gelatina, glicerina....) para cada fase , potencializando assim no processo.

Bruna Cardoso as liberadas. Elas vem dizendo na embalagem