Meninas para finalização, cabelo tipo 2bc qual é o melhor pote da skala liberado?

Duda Cabral Tô usando esse de maracujá. Confesso que a Skala até então não tinha sido muito boa, mas estou surpresa. Meu cabelo fica muito macio quando uso Skala.
    O de banana também achei muito bom, se encaixa em N também.

Hidratação: Master Mask - Soul Power
      Nutrição: óleo bomba - Skaff
      Reconstrução: Máscara reconstrutora de argan - Lola

Alguém que ja usou a linha kanechom? Sabe me dizer se é boa e quais misturinhas vcs usaram em cada etapa com essa linha? Comecei meu cronograma a poucos dias e confesso que estou meio perdida 😅

Nara Santana
        Olá, queria saber sua opinião sobre a queratina, quero usar mas tô com medo. Posso misturar na máscara na etapa de nutrição?
        Obrigada

Suellen Vanessa oi, a queratina entra na etapa de reconstrução, tá... vc pode sim colocar um pouco na sua máscara mas na máscara de reconstrução e também pode usa-lá pura no cabelo por uns 10 minutos a meia hora no máximo (dependendo de quão danificado está o seu fio) isso claro depois de lavar com shampoo e deixar o couro cabeludo e os fios bem limpos... tirando tbm o excesso de água do cabelo e então vc pode aplicar. A queratina é uma grande aliada para ajudar na reconstrução dos fios e repor a massa perdida. Mas deve ser usada no máximo 2 vezes ao mês se seu cabelo estiver muito danificado e somente 1 vez se for um cabelo mais saudável.

H- Yamasterol
          N - Oleo de semente de uva
          R - máscara elseve 5+

Uso o potao desmaiado da skala para fazer N e H. São baratinho e ótimos!