Faço química no meu cabelo durante muito tempo e estou pensando em comprar os produtos da forever liss. Eles se dão bem com cabelos quimicamente tratados? Se não, alguém pode me indicar produtinhos bons e que funcionam(hidratação, nutrição e reconstrução)?

Amanda Gabriely Oi! O Skala de banana não é para desmaiar o cabelo, ele deixa muito hidratado, auxilia na nutrição e crescimento do cabelo. No meu cabelo ele funciona muito bem, deixa meu cabelo muito hidratado, macio e brilhoso consequentemente fica com menos volume também, mas a função dele não é desmaiar o cabelo. Eu recomendo você fazer um teste com ele, beijos 😘

Uso máscaras da Novex
H- babosão
N- óleo de coco
R- vinagre de maçã da Salon line.
Tops 3
Hidratação de maisena/babosa
Nutrição de abacate 😍😍😍
Reconstrução com gelatina incolor

Simplesmente amo essas 4 pois dá um resultado excepcional no cabelo maciez, brilho, fios hidratados e sem frizz.

H: shanpoo, máscara e leave in Banho de verniz de morango foreverliss
N: shanpoo nutricoco h2o , máscara banho de verniz de coco foreverliss e leave in lisoliss blend de óleos e extrato de mandioca da Muriel
R: shanpoo monange potencializado c alecrin e gelatina ou anabolizante foreverliss, máscara anabolizante foreverliss e leave in salon line meu liso ondulado c vinagre de maçã.