Luana Goulart etapa h eu gosto babosao Novex
N _boticario match nutrição
R reposição colágeno novex
Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução
Duda Cabral eu ja useii o de maracujá super recomendo deixa teus cachos mais **definido
- Editado
[excluído]
ana carolina Carol Eu já usei essa máscara e gostava bastante, dava um resultado realmente de reconstrução, porém sem deixar os fios rígidos, sabe? Quando acabou, acabei priorizando outros produtos e não comprei novamente. Nunca testei ela com vinagre de maça 🤔
Quando testar, conta pra gente qual foi o resultado que os produtos deram no seu cabelo 🥰
Meu Cronograma Capilar
H: babosa
N: maionese (salon line)
R:queratina e vinagre de maçã
Luana Goulart yamasterol amarelinho (+baratinho) ou unique one (um pouco mais $$$)
Lais Angela como vc usa a maisena?
sandrakarytta2 em cada etapa vc faz uma de cada ou conforme seu cronograma te insina
julianamarquesdeoliveira991 ao repetir as etapas? Repito as mesma misturas que fiz anterior?
Isabelle Sene Eu gosto tbm!
Daraa Maryelli o leite de coco vc coloca puro no cabelo?
Marta Ribeiro Posta quais produtos vc está utilizando é se está fazendo misturinha, meu cabelo tbm é crespo.
Vocês gostam da Elserve? Eu to usando a longo dos sonhos e outra q é com óleo de coco
luizacoutinho008 eu amo. Só presta os shampoos dessa marca no meu cabelo
luizacoutinho008 é com óleo de rícino o meu
[excluído]
luizacoutinho008 Gosto bastante de Elseve, não vejo a hora de testar a linha Longo dos sonhos. Você está gostando?
[excluído]
Mycaela Rezende Qual é esse com óleo de rícino que você usa?
Polyana Raissa oi vou testar esses cremes ,meu cabelo e crespo já usei vários mas todos ressecam. Muito obrigado se saber de mais me passa
Daraa Maryelli como você usa a Maizena na hidratação?
Meu Cronograma Capilar
Skala:
Hidratação: Amido de milho
Nutrição: Óleo de coco
Reconstrução: Tutano vegetal
Amoooo 😍😍😍