Meu Cronograma Capilar

• Resenhas de Produtos Produtos de Hidratação Produtos de Nutrição Produtos de Reconstrução
      • Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução

• Post Original
        434 de 1,627 postagem Maio 2020
        não lida
        agora
      • Tayane Cristine

• 10 de Mai de 2020
          Postagem nº453 Domingo, 10 de Maio de 2020 às 04:49

meuconviteatelie Eu uso e super amo!!!
        Uso antes do shampoo, como leave-in e como máscara de hidratação.

• Llucienecs2014

• 10 de Mai de 2020
                Postagem nº454 Domingo, 10 de Maio de 2020 às 23:28

Meu Cronograma Capilar hidratação :banho de verniz (forever liss)máscara ultra hidratante da mister hair
              Nutrição : anabolizante ( forever liss ) doutor rícino (novez)
              Reconstrução : U.T.I( forever liss)

• Meu Cronograma Capilar e Taynara Rodrigues curtiu isso.
                • Llucienecs2014

• 10 de Mai de 2020
                    Postagem nº455 Domingo, 10 de Maio de 2020 às 23:29

Meu Cronograma Capilar hidratação :banho de verniz (forever liss)máscara ultra hidratante da mister hair
                  Nutrição : anabolizante ( forever liss ) doutor rícino (novez)
                  Reconstrução : U.T.I( forever liss)

• Meu Cronograma Capilar curtiu isso.
                    • Mme9125652

• 11 de Mai de 2020
                        Postagem nº456 Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 às 01:12

Sendy Lemes Lira quanto custa cada produto ?:

• polianaially curtiu isso.
                        • Vanessa Pontes

• 11 de Mai de 2020
                            Postagem nº457 Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 às 03:25

Poliana Tavares o que é banho de verniz?

• Poliana Tavares respondeu a isso.
                            • Poliana Tavares curtiu isso.
                              • Ppicoreti004

• 11 de Mai de 2020
                                  Postagem nº458 Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 às 21:20

Andréia Martins Banana da skala é nutrição

• Ppicoreti004

• 11 de Mai de 2020
                                        Postagem nº459 Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 às 21:22

Giovanna Firmino ele é para nutrição mesmo

• Bia Torres curtiu isso.
                                        • Érica Xavier claro

• 12 de Mai de 2020
                                            Postagem nº460 Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 às 07:32

Luana Goulart
                                          Estou amando ❤️

• Sú Ribeiro respondeu a isso.
                                            • Dayanna Silva curtiu isso.
                                              • Dácia Araújo

• 12 de Mai de 2020
                                                  Postagem nº461 Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 às 12:06

Meu Cronograma Capilar

Hidratação -> Lama negra ❤
                                                Nutrição-> Banana ❤
                                                Reconstrução -> Divino potão. ❤

• Meu Cronograma Capilar, Débora Oliveira,Priscila Ribeiro Soares, e Dayanna Silva curtiu isso.
                                                  • Mmayarasilvamlf33

• 12 de Mai de 2020
                                                      Postagem nº462 Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 às 13:21
                                                    • Editado

Me indiquem shampoo e condicionador para acabar com a oleosidade?

• Vanessa Maxima respondeu a isso.
                                                      • SILVIO JESUS

• 12 de Mai de 2020
                                                          Postagem nº463 Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 às 14:39

Mayara Dorneles como posso encontrar queratina

• Raissa Reis respondeu a isso.
                                                            • Alessandra Brito

• 12 de Mai de 2020
                                                                Postagem nº464 Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 às 14:56

H= TPM forever liss. N= energético. H= UTI

• Meu Cronograma Capilar curtiu isso.
                                                              • Raissa Reis

• 12 de Mai de 2020
                                                                  Postagem nº465 Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 às 17:11

SILVIO JESUS em farmácias

• Vania Santos nunes grillo brum

• 13 de Mai de 2020
                                                                        Postagem nº466 Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020 às 01:00

Alguém já usou produtos da nazca origem, podem me dizer se e bom

• Joice Faria respondeu a isso.
                                                                        • Joice Faria curtiu isso.
                                                                        • Poliana Tavares

• 13 de Mai de 2020
                                                                            Postagem nº467 Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020 às 10:32

Vanessa Pontes
                                                                          É uma linha de tratamento da Forever Liss...

• Evelyn Carolyne

• 14 de Mai de 2020
                                                                                  Postagem nº468 Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 às 12:39

Alguém me fala uma marca boa de óleo de Coco que seja baratinha?

• Vanessa Maxima respondeu a isso.
                                                                                  • Gleice Ferreira curtiu isso.
                                                                                  • Vanessa Maxima

• 14 de Mai de 2020
                                                                                      Postagem nº469 Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 às 16:38

Meu Cronograma Capilar
                                                                                    H- Niely Gold Hidratação Profunda para cabelos longos
                                                                                    N- Niely Gold Nutrição Óleo de Coco + Abacate
                                                                                    R- Salon Line Reconstrução de Mel

• Meu Cronograma Capilar, L P, e Emelly Lima curtiu isso.
                                                                                      • Vanessa Maxima

• 14 de Mai de 2020
                                                                                          Postagem nº470 Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 às 16:39

Evelyn Carolyne tem essas duas!

• Thamires Freitas, Larissa Menezes,Dayanna Silva, e willamyfontenelebr curtiu isso.
                                                                                          • Evelyn Carolyne

• 14 de Mai de 2020
                                                                                              Postagem nº471 Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 às 16:40

Vanessa Maxima obrigada amore

• Vanessa Maxima curtiu isso.
                                                                                              • Vanessa Maxima

• 14 de Mai de 2020
                                                                                                  Postagem nº472 Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 às 16:42

Evelyn Carolyne de nada! A da Niely aqui na farmácia perto de casa está 16,50 mas tem lugares que está mais em conta! Em moro em Duque de Caxias! Aí pode ser valor diferente. O outro já é mais baratinho

• Evelyn Carolyne respondeu a isso.
                                                                                                  • Evelyn Carolyne curtiu isso.
                                                                                                    Carregando...
                                                                                                    Ocorreu um erro ao tentar carregar a versão completa deste site. Tente atualizar essa página para corrigir o erro.