Miriam Gonalves Ferreira prensado a frio?
Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução
Francielle Maria Gomes uso só skala também são ótimos
H: babosa, amido de milho, skala maionese
N: óleo de Coco, óleo de ricino, skala óleo de Coco
R: queratina, glicerina, s.o.s bomba salon line
Meu Cronograma Capilar Hidratação-babosa
Nutrição-Dove
Reconstrução-Lola
Meu Cronograma Capilar A base de todas as minhas etapas e a máscara de hidratação da linha FIO FORTE, ótimo produto, hidrata e ainda controla a queda, fortalece muito o crescimento
Ghyovana Miranda o meu cabelo com mechas não se deu bem com alguns produtos da forever liss, principalmente o de babosa
Duda Cabral Vou começar eu cronograma com skala
H- babosa
N- potão desmaiado
R- restauração 12 em 1
mariahlnunes100 a reconstrução Lola é maravilhoso uso.
Mih Santos para que serve pra que tipo de cabelo?
Também gostaria de saber
Também gostaria de saber
- Editado
Meu Cronograma Capilar
Eu uso
H= café, babosa, lama negra ou manga da skala;
N= banana (a que mais amo), potao desmaiado ou karite
R= caju, bomba ou reconstrução
Ps. Todos são da Skala e sempre faço misturinhas com ingredientes (óleos de Coco, ricino, soro, açúcar, mel, maizena, queratina, alho, ovo, leite de Coco, gelatina, glicerina....) para cada fase , potencializando assim no processo.
Bruna Cardoso as liberadas. Elas vem dizendo na embalagem
Vilson Polese Júnior. Tu pode comprar queratina liquida na farmácia, daí tu faz várias receitinhas. Hidratação com queratina é mara, nunca usei na reconstrução. Na reconstrução eu uso argain oil da lola, mas quero experimentar uti da forever liss.
A minha vida toda, desde que comecei na saga de produtos que deem certo no meu cabelo e eu veja resultado.
Eu nunca achava um produto certo que eu via resultado!
E isso me frustrava e desanimavá a cuidar do meu cabelo...
Até então "ainda" não achei (H e N) certo pro meu cabelo. Só quando faço umas misturas de vez em quando da certo, mas é raro kkk
Mas pra a etapa R achei meus 2 Jódozinhos:
1* blindagem biomimédica - Forever Liss (ele pode ser usado 1 vez por semana)
2* cauter restore - Forever Liss (ele pode ser usado 1 no mês )
Os 2 são maravilhosos no meu cabelo 💇😍😍
Obs: eu uso máscaras pra H e N, mas não vejo um resultado que me agrada, como vejo nos cremes de R da Forever Liss.
Oi, tudo bem com vocês?
Bom, comecei meu cronograma há duas semanas e já percebi alguns resultados como, a queda de cabelo que diminuiu, e o brilho, está mais hidratado e encorpado.
Estou tentando recuperá-lo depois de muito excesso de calor com secadores e pranchas. Nunca pensei que mesmo sem usar produtos químicos ele poderia quebrar tanto como quebrou. Pra vocês terem uma ideia, têm fios que estão com comprimento na cintura e outros abaixo do ombro (no meio das costas) 😔😭
Após constatar o estrago e perceber que não havia uma melhora considerada em relação a quebra e tentando livrar àquele corte que só em pensar me entristece... enfim, estou aqui no meu cronograma e não largo nunca mais os cuidados com os meus fios, mesmo se não tiver grana para ir ao salão (que foi o que aconteceu antes).
Estou com vários produtinhos para meu cronograma:
H uso uma mistura de cremes profissionais que comprei a minha cabeleireira, um deles inclui extrato de bambu.
N estou com a linha Match Nutrição, MARAVILHOSA!
R queratina líquida da Haskel.
Também uso óleo de rícino, óleo de coco e babosa.
H:Niely gold
N: óleo vegetal+máscara da Niely gold
R: queratina+ampola de recontruçao da Salon line
H - linhaça niely gold
N - óleo de coco skala
R - queratina absoluta novex
Meu Cronograma Capilar
H- Mingal de maizena, filha de babosa, folha de alumãn, óleos
N- creme leite, leite de Coco, soro fisiológico
R- vinagre de maçã
Luana Goulart queratite, finalizador da bioextratus, passo depois que lavo, quando vou secar.
ana kelly lopes ele vem na composição com colageno/queratina?
Se eu comprar o potão da skala ainda preciso comprar à parte a queratina liquida?
Alguém pode me ajudar com dicas das misturinhas p/ H, N e R, por favorzinho??🙏🏻🤩 Começo meu cronograma amanhã e tô meio perdida ainda rsrs 😅Obg, lindX 😘