Yasmim Almeida Eu recomendaria usar a de cavalo forte como reconstrução, pq ela tem mais agentes reconstrutores como a queratina e biotina, mas tudo depende de como o seu cabelo vai reagir também 💓

Nathalia Santos São máscaras de tratamento, pois contém concentração maior de princípios ativos intensos 💓

Eu pessoalmente não me dei bem com os produtos dessa marca (shampoo, condicionador e creme). Por isso não sei se arriscaria comprar. Mas sei que isso é de cabelo pra cabelo

sil sil ele pode ser usado pra reconstrução, por conta da biotina, óleo de rícino e outras muitas propriedades

Olá ! Estou usando a máscara encorpada fios para reconstrução e o óleo de selva de murumuru para usar na umectação no dia da nutrição, vcs já usaram esses produtos,? O que acharam?

9 dias depois

Bianca Alves querida me explica isso aí eu uso a linha de bendito seja mais não tô vendo melhora meu cabelo tem luzes e tá muito quebrado vc pode me dizer passo a passo como é qual o shampoo e máscara e creme de pentear

Alyana Freitas Ferreira A linha bendito seja fica melhor na etapa de reconstrução por conta dos seus componentes. Quando o cabelo passa por processo de descoloração ele fica mais frágil por conta da perda de queratina, então quando você faz uma colocação súbita de queratina pode causar o chamado “efeito rebote” que é um cabelo duro, seco e quebradiço. Mas isso não quer dizer que vc não tem que fazer a etapa de reconstrução, porém se você intercalar com as outras etapas (hidratação e nutrição) você terá um resultado bem melhor, porque essas etapas vão ajudar a repor os nutrientes e as proteínas do seu cabelo que foram perdidas. 💗

narcilenecristinagoncalves vou ver se compro a cavalo forte pra ver se dá certo no meu cabelo comecei a seguir o cronograma e vi muitas pessoas falando bem dessa marca ❤ Haskell