9 dias depois
4 meses depois
4 dias depois

Bianca Alves Estou usando essas tbem,fiz minha primeira semana,meu cabelo está muito danificado espero que fique bom novamente.

5 dias depois
    13 dias depois
    22 dias depois
    19 dias depois

Bárbara Amaral Sim ela é p nutrição, na própria descrição dela vem falando. Manteiga nutritiva ,nutrição intensa…
    Eu sempre pego cada pote diferente do outro, sempre leio para saber praq serve, p seguir o cronograma certinho, na fora isso tmbem uso as dicas caseiras do cc… Bjos amadas 😘

6 dias depois

A linha haskell é maravilhosa!!! A uns 3 anos atrás eu fazia cronograma e meu cabelo era lindo,dos meus sonhos!! Mas fiquei desempregada e não consegui mais manter só a linha né,era 80$ o kit no meu bairro e eu usava um kit pra cada etapa! Vcs usam o kit ou só a máscara?! Help!! Quero voltar com o cronograma pra ontem!!!!

2 meses depois
        7 dias depois

Bianca Alves

Bianca Alves
        Tenho cabelo cacheado e estou usando faz uns 8 meses a linha da Haskell. A princípio, estava usando a linha do Cavalo Forte e foi incrível para o meu cabelo, cresceu muito e encorpou. Agora estou fazendo o cronograma capilar com os produtos deles e estou gostando do resultado.
        H - Rosa Quinoa
        N - Murumuru
        R - Cavalo Forte

Para finalizar estou usando o reparador da L’Oréal, produto maravilhoso 🥰🥰🥰

6 dias depois
        2 meses depois
        7 dias depois

Bianca Alves comprei o murumu e o de mandioca, queria te perguntar se seria interessante colocar vitamina nos cremes, como vitamina A, ou biotina tipo ampola de farmácia pra potencializar?

4 meses depois

Bianca Alves boa tarde comesei meu cc gostaria de saber se junto com a mascara tem q usa o shampoo tbm de Nutricao Hidratacao e reconstrucao pra cada etapa um kit

22 dias depois

Bianca Alves

Pelo visto, só eu n me dei bem com esses produtos 😭 Comprei exatamente esses 3, e nenhum deles serviu pra meu cabelo. Geralmente, quando passo as máscaras de outras marcas, na hora meu cabelo vai ficando macio, deslisando… Quando passei esses da haskel, parecia que eu tava passando shampoo no cabelo 😭

2 meses depois