Bianca Alves uso o mandioca, tutano e queratina.. estou adorando 🥰
Cronograma capilar com Haskell 😍
Meninas, fiz cronograma com os produtos Mandioca, cavalo forte e murumuru, todos da Haskell, e gostei muito do resultado. Meu cabelo é fino e com luzes. Estava cheio de frizz e aspero. Segui o cronograma e ele passou a ter menos frizz ficando muuuito macio nos dias da hidratação e nutrição. Não senti efeito algum com o cavalo forte. Os cheiros são muito bons....ficam no cabelo mas de forma bem suave. Continuarei o cronograma de manutenção com @haskell.
- Editado
Bianca Alves q bom😃 me deixou animada, comprei na shoppe 3 por 100 esperando chega la ta com preço bom ouvi fala bem espero te resultado legal tbm, meu cabelo ta pouco fraco, comecei meu cronograma essa semana, espero gosta delas , as minhas sao H- Mandioca, N- Murumuru R- Cavalo forte... ouvi fala bem da cavalo forte q ajuda a fortalece e cresce to precisando mt, meu cronograma deu Fraco e meia porosidade... cuido meu mas nao seguia dias certos, comecei e comprei produtos mais potentes da Haskell espero gosta mt tbm☺️☺️
Rodrigo Cesar Cavalo forte e na etapa de Reconstrução e a de Mandioca e na de Hidrataçao, ela falou contrario.. pesquisei bastante sobre a cavalo forte ela tem queratina na composição q encorpa fio.. a Mascara Encorpa fios tbm e Reconstrução.
Eu estou amando São os únicos produtos que estão salvando meu cabelo pequeno estava ralo sem brilho seco e quebradiços fora que está crescendo bastante. Super indico meu cronograma atualmente é:H= Bananeira
N=murumuru
R=Encorpa Cabelo
E uso o reparador de pontas de Mandioca e o fluido engrossador da encorpa cabelo e tônico antes e depois da lavagem e pré poo e tá me ajudando bastante😊
Bianca Alves vou usar hoje a de nutrição 🥰
erikafarma2010 cavalo forte é de reconstrução
narcilenecristinagoncalves vc usou as mascara da haskel 3 vezes na semana
Hellen Victória bendito seja tb é reconstrução
Bianca Alves EU uso a máscara de hidratação de Mandioca...realmente é maravilhosa!!!!
narcilenecristinagoncalves vc usa algo pro crescimento??
Gessica Dayane como pode ser feito a umectação, com o óleo seiva da haskell
Hellen Victória Eu acho Q bendito seja é mais reconstrução do q hidratação, se eu estiver errada peço q n leve em consideração kkkkkk
- Editado
Hellen Victória já comprou né? Kkkkk , agora tem que usar, aí dá vem que o seu cabelo se deu 🤭🙌🏼
Evelin Vieira Sou apaixonada na linha de mandioca da Haskel
Christiane Sapata achei em farmácia, na santo remédio
@Lorraine Thalita se eu não me engane cavalo forte eh para reconstrução
Bianca Alves a de queratina é boa mesmo ?..
Christiane Sapata farmácia é bem maus barato
Bianca Alves vc ja usou o liso com força? Ele pode entrar na etapa da hidratação ?
- Editado
kirialle a moça da loja me vendeu bendito seja como hidratação tb. Aí bananeira como reconstrução e e tutano nutrição. A única delas q não vi resultado foi a de tutano,aí uso com misturas de óleo de coco, rícino ou babosa.
Bianca Alves você usa as máscaras e qual shampoo?