Yasmim Almeida eu uso na etapa de reconstruçao
15799: Cronograma capilar com Haskell 😍
narcilenecristinagoncalves
Vc usa o de mandioca em qual etapa?
Beatriz Lima A de mandioca é hidratação, murumuru nutrição e cavalo forte é reconstrução.
Na nutrição pode colocar Dpantenol,e óleo de alecrim na máscara
narcilenecristinagoncalves você batiza essas máscaras com receitas?
Eu uso a de mandioca e cavalo forte na etapa de hidratação, nutrição uso outra marca e não tenho nenhuma de reconstrução ainda, estou querendo comprar a queratina, meu cabelo está quebradiço e ralo, vi também a encorpa cabelo, alguém já usou? Se sim em qual etapa?
erikafarma2010 a de cavalo é na etapa da reconstrução
Eu usei 2x um shampoo que tenho de reconstrução da Tresemmé(único que tenho pra reconstrução), tirei o excesso de água com a toalha, passei a queratina líquida, deixei agindo 10min no cabelo, depois passei por cima da queratina a máscara SOS reconstrução do Boticário, que eu acho muito boa, deixei agindo mais 5 minutos e enxaguei e passei o condicionador nas pontas, enxague. O cabelo ficou maravilhoso, vi esse modelo de reconstrução no YouTube e deu super certo.
Qual o shampoo que devo usar para hidratação?
E qual devo o usar para nutrição e reconstruir?
Também faço o meu cronograma com os produtos dessa marca que eu não conhecia ,comprei por indicação da vendedora que falou super bem dos resultados e estou amando a de mandioca,murumuru e queratina ! Recomendo
Luma Emanuelle Savino Adoro essa máscara!
as máscaras da haskell são liberadas?
Isabella Duarte o meu ficou aspecto áspero
Yasmim Almeida Estou usando a cavalo forte como hidratação, murumuru como nutrição e bendito seja como reconstrução.
A de bananeira vcs usam para qual etapa?
Fiz luzes e deu corte químico
Comprei a máscara de murumuru e a polpa (leave in) e tenho shampoo e Máscara de bananeira
Comprei a bendito seja tbm porém achei que depois da máscara ele ficou mais duro e com aspecto ressecado
Tenho medo de comprar a de mandioca e ressecar tbm
narcilenecristinagoncalves o de murumuru é perfeito, uso a quina rosa na hidratação, mas quero testar a de mandioca
Bianca Alves alguém sabe me dizer se a máscara de mandioca é liberada?