6 dias depois

Eu uso a de mandioca e cavalo forte na etapa de hidratação, nutrição uso outra marca e não tenho nenhuma de reconstrução ainda, estou querendo comprar a queratina, meu cabelo está quebradiço e ralo, vi também a encorpa cabelo, alguém já usou? Se sim em qual etapa?

Eu usei 2x um shampoo que tenho de reconstrução da Tresemmé(único que tenho pra reconstrução), tirei o excesso de água com a toalha, passei a queratina líquida, deixei agindo 10min no cabelo, depois passei por cima da queratina a máscara SOS reconstrução do Boticário, que eu acho muito boa, deixei agindo mais 5 minutos e enxaguei e passei o condicionador nas pontas, enxague. O cabelo ficou maravilhoso, vi esse modelo de reconstrução no YouTube e deu super certo.

5 dias depois

ranapug eu amo!!!
Murumuru pra nutrição e cavalo forte pra Reconstrução. Perfeitos

Também faço o meu cronograma com os produtos dessa marca que eu não conhecia ,comprei por indicação da vendedora que falou super bem dos resultados e estou amando a de mandioca,murumuru e queratina ! Recomendo

A de bananeira vcs usam para qual etapa?
    Fiz luzes e deu corte químico
    Comprei a máscara de murumuru e a polpa (leave in) e tenho shampoo e Máscara de bananeira
    Comprei a bendito seja tbm porém achei que depois da máscara ele ficou mais duro e com aspecto ressecado
    Tenho medo de comprar a de mandioca e ressecar tbm