narcilenecristinagoncalves você batiza essas máscaras com receitas?
Cronograma capilar com Haskell 😍
Eu uso a de mandioca e cavalo forte na etapa de hidratação, nutrição uso outra marca e não tenho nenhuma de reconstrução ainda, estou querendo comprar a queratina, meu cabelo está quebradiço e ralo, vi também a encorpa cabelo, alguém já usou? Se sim em qual etapa?
erikafarma2010 a de cavalo é na etapa da reconstrução
Eu usei 2x um shampoo que tenho de reconstrução da Tresemmé(único que tenho pra reconstrução), tirei o excesso de água com a toalha, passei a queratina líquida, deixei agindo 10min no cabelo, depois passei por cima da queratina a máscara SOS reconstrução do Boticário, que eu acho muito boa, deixei agindo mais 5 minutos e enxaguei e passei o condicionador nas pontas, enxague. O cabelo ficou maravilhoso, vi esse modelo de reconstrução no YouTube e deu super certo.
Qual o shampoo que devo usar para hidratação?
E qual devo o usar para nutrição e reconstruir?
Também faço o meu cronograma com os produtos dessa marca que eu não conhecia ,comprei por indicação da vendedora que falou super bem dos resultados e estou amando a de mandioca,murumuru e queratina ! Recomendo
Luma Emanuelle Savino Adoro essa máscara!
as máscaras da haskell são liberadas?
Isabella Duarte o meu ficou aspecto áspero
Yasmim Almeida Estou usando a cavalo forte como hidratação, murumuru como nutrição e bendito seja como reconstrução.
A de bananeira vcs usam para qual etapa?
Fiz luzes e deu corte químico
Comprei a máscara de murumuru e a polpa (leave in) e tenho shampoo e Máscara de bananeira
Comprei a bendito seja tbm porém achei que depois da máscara ele ficou mais duro e com aspecto ressecado
Tenho medo de comprar a de mandioca e ressecar tbm
narcilenecristinagoncalves o de murumuru é perfeito, uso a quina rosa na hidratação, mas quero testar a de mandioca
Bianca Alves alguém sabe me dizer se a máscara de mandioca é liberada?
- Editado
Yasmim Almeida cavalo forte e bendito seja é somente para os dias de reconstrução.. uso mandioca para hidratação e murumuru para nutrição ❤️
erikafarma2010 Oi.. eu uso mandioca na hidratação, murumuru na nutrição e cavalo forte somente na reconstrução.❤️
Bianca Alves você usa o shampoo de cada linha também? Ou só as mascaras
Caroline Batista uso somente as máscaras msm, elas cumprem muito o que promete. E o shampoo e condicionador uso qualquer outra marca que eu goste mesmo
- Editado
narcilenecristinagoncalves Também uso os mesmo produtos que você nas etapas do cronograma é um trio perfeito! Meu cabelo é cacheado e percebo que ele está na melhor fase tanto em questão do crescimento, como no aspecto visual
Caroline Batista Eu uso só as máscaras elas fazem um trabalho perfeito, até porque as linhas completas são bem salgadas de preço, usa um shampoo e condicionador de outra marca que você goste