7 dias depois

Bianca Alves comprei o murumu e o de mandioca, queria te perguntar se seria interessante colocar vitamina nos cremes, como vitamina A, ou biotina tipo ampola de farmácia pra potencializar?

4 meses depois

Bianca Alves boa tarde comesei meu cc gostaria de saber se junto com a mascara tem q usa o shampoo tbm de Nutricao Hidratacao e reconstrucao pra cada etapa um kit

22 dias depois

Bianca Alves

Pelo visto, só eu n me dei bem com esses produtos 😭 Comprei exatamente esses 3, e nenhum deles serviu pra meu cabelo. Geralmente, quando passo as máscaras de outras marcas, na hora meu cabelo vai ficando macio, deslisando… Quando passei esses da haskel, parecia que eu tava passando shampoo no cabelo 😭

2 meses depois
      um mês depois
      13 dias depois

karinawillian8 teria q ver a composição se tutano pra saber se realmente é de nutrição! Maa a de murumuru é certeza q é de nutrição

4 dias depois
        7 dias depois
        3 meses depois

Essa Benedito seja virou bendito loiro, eu uso o shampoo e condicionador e gosto bastante

narcilenecristinagoncalves mas vc usa cada uma delas por etapa na semana? Ex : dizem que só pode usar um vez por semana se não dá efeito rebote, as 3 são de tratamento aí intercala com outras ou só usa elas mesmo conforme a sua etapa de cronograma ?