Estou aguardando os meu chegarem. Comprei o cronograma, a blindagem e o mealiza.
9187: kit cronograma da Forever Liss
Amanda Andrade elas vendem em porções maiores? meu cabelo é muito cheio…..
Jessika Souza vendem de 1kg
Sou apaixonada por essa máscara! Meu cabelo super reagiu bem com ela, amei demais… e o cheirinho? Maravilhoso tb 😍
Amanda Andrade Oi, tudo bem? Então gostaria que me ajudasse se possível, tenho a TPM da forever liss dentre outros produtos, minha dúvida é, se a TPM contém aloe vera, camomila, e erva doce, ela não seria uma hidratação? Por qual motivo a mesma está na etapa de reconstrução? Sei que a forever liss indica como reconstrução, mas se usarmos a lógica percebemos que a forever está super equivocada já que por exemplo a desmaia cabelo tem queratina, colágeno e aminoácidos que são características reconstrutores e a marca diz que é uma hidratação RS. Então gostaria que me ajudasse porque tenho muitas máscaras deles e estou super confusa pra montar meu cronograma. Desde já agradeço
Luanna Sanolly estou louca para comprar esse kit, qual shampoo você usa com eles?
Amanda Andrade adorei mas o meu to fazendo com o banho de verniz de morango como hidratação. Anabolizante como nutrição e UTI como reconstrução.
Tenho o desmaia cabelo da fornecer lisa mas não sei em qual etapa de incluir o creme… Alguém pode me ajudar ?
Beatriz Alflen no site fala que o desmaia cabelo, é ideal para a etapa de hidratação.
Marci Freire oii, no site da forever tá tudo detalhadinho!!! É ótimo
Tbm comprei meu kit Forever liss estou super ansiosa pra chegar e começar usar 🤗. Já usei o banho de verniz, é maravilhoso! Tanto o produto, quanto o cheiro.
A crece cabelo se encaixa na hidratação, a anabolizante na nutrição e a TPM na reconstrução
Maria Fernanda Nalles qnd vou fazer a nutrição uso o shampoo e condicionador oleo extraordinário da elseve, qnd faço reconstrução uso o longo dos sonhos da elseve tb e qnd faço hidratação uso o liso extremo da pantene q eu acho bem emoliente pros fios
Thais Souza to doida p usar essa banho de verniz, qnd acabar a minha de hidratação vou investir nela
duarteluanad faz um mês hj q estou seguindo esse cronograma e to amando, só n gostei mto do resultado da TPM pq o cabelo fica meio rigido dps porém acho q seja normal por conta da queratina ne
Laura Nascimento apesar de ela ter queratina eu vejo mais o pessoal usando p hidratação msm
Jessika Souza vendem sim la no site tem https://www.foreverliss.com.br/cronograma-capilar-do-crescimento-forever-liss/p
Kamila Nobre Também acho que a TPM se encaixa na etapa de hidratação. E também achei muito errado eles colocarem a desmaia cabelo para etapa de hidratação, não faz sentido. Apesar deles colocarem a banho de verniz para a etapa de reconstrução ela tem menos efeito de queratina no cabelo do que a desmaia cabelo, pelo menos é assim no meu cabelo. A banho de verniz dá um efeito mais hidratante e a TPM também.