dayane muitas vezes compramos produtos com hidra e ns vdd nao é ou compramos como nutriçso e nso é
E o caso do anabolizantes pelos ativos deles vemos q e nutrireconstrutivo por isso vc nso via tsnto resuktado e pra ser usda de vez em quando 2 vezes ou menos no mes

Eu comprei este kit no site da Forever Liss. Kit Mulher Maravilha. Chegou ontem então só usei o Banho de Verniz. Na hora não curti mt, me deu sensação que ia ficar armado, mas qnd secou fiquei impressionada. Cabelo muuuito macio e deu uma boa reduzida nele. Vou seguir o cronograma da foto que peguei na propria descrição do kit… Conforme imagem. Meu cabelo está bem armado, com frizz e elástico devido a luzes que fiz no final de 2019 e não consegui recuperar. Qnd terminar o cronograma posto o resultado.

Amanda Andrade gente vocês conhecem linhas veganas / liberadas? Pq pelo que entendi a
São as que agridem menos o cabelo

Amanda Andrade Essa máscara anabolizante apesar da marca falar que é de nutrição no meu cabelo o que percebi foi reconstrução, não ficou duro mas, percebia na hora que finalizava o que prevalecia era a reconstrução.

Oi meninas também comprei meus produtos da Forever liss. Vou começar a usar hoje! Comprei pelo site da Forever liss tudo mais barato. Paguei 164 em tudo. E o frete foi grátis depende da sua região, eu sou do Sudeste então compras a partir de 150 fica grátis

A banho de verniz eu amei, mas a anabolizante para o meu cabelo ficou mais para reconstrução do que nutrição mas, tenho amigas que no cabelo delas ficou mais para nutrição.
      No meu kit tinha a UTI como de reconstrução, a máscara é para resgatar aquele cabelo que acabou de passar por uma química, no meu caso quando faço luzes já logo recorro a ela.
      Se estiver com o cabelo detonado necessitando de uma boa reconstrução a UTI é perfeita.

Amanda Andrade bom dia amores! Esse kit é maravilhoso, já estou na 3 semana do cronograma e ele simplesmente mudou meu cabelo. Adorei!

Escreva uma resposta...