Beatriz Alflen no site fala que o desmaia cabelo, é ideal para a etapa de hidratação.
kit cronograma da Forever Liss
Marci Freire oii, no site da forever tá tudo detalhadinho!!! É ótimo
Tbm comprei meu kit Forever liss estou super ansiosa pra chegar e começar usar 🤗. Já usei o banho de verniz, é maravilhoso! Tanto o produto, quanto o cheiro.
A crece cabelo se encaixa na hidratação, a anabolizante na nutrição e a TPM na reconstrução
Maria Fernanda Nalles qnd vou fazer a nutrição uso o shampoo e condicionador oleo extraordinário da elseve, qnd faço reconstrução uso o longo dos sonhos da elseve tb e qnd faço hidratação uso o liso extremo da pantene q eu acho bem emoliente pros fios
Thais Souza to doida p usar essa banho de verniz, qnd acabar a minha de hidratação vou investir nela
duarteluanad faz um mês hj q estou seguindo esse cronograma e to amando, só n gostei mto do resultado da TPM pq o cabelo fica meio rigido dps porém acho q seja normal por conta da queratina ne
Laura Nascimento apesar de ela ter queratina eu vejo mais o pessoal usando p hidratação msm
Jessika Souza vendem sim la no site tem https://www.foreverliss.com.br/cronograma-capilar-do-crescimento-forever-liss/p
Kamila Nobre Também acho que a TPM se encaixa na etapa de hidratação. E também achei muito errado eles colocarem a desmaia cabelo para etapa de hidratação, não faz sentido. Apesar deles colocarem a banho de verniz para a etapa de reconstrução ela tem menos efeito de queratina no cabelo do que a desmaia cabelo, pelo menos é assim no meu cabelo. A banho de verniz dá um efeito mais hidratante e a TPM também.
Kamila Nobre então eu tb fico pensando isso, q os componentes n batem com a indicação ne, acho q a forever ta meio equivocada msm mas de qlqr maneira segui há um mes oq eles indicaram e gostei dos resultados
Beatriz AlflenBoa noite.Eu uso na etapa de hidratação. Essa máscara é maravilhosa.
Amanda Andrade eu faço cronograma da foreverliss, e uso a cresce cabelo na fase reconstrução e a tpm na fase de hidratação.
Kamila Nobre é a mesmo a coisa da máscara energética, que diz ser nutrição porém tem uma pegada e ingredientes de hidratação ou também a force repair que é totalmente de nutrição e eles dizem ser de reconstrução. Eu sigo pelos ativos da composição, não pela indicação deles. É sempre bom observar a quantidade dos componentes na máscara, para sabermos em qual se encaixa, bem como o resultado no cabelo.
Vivian Rodrigues tem de 500g tbm
Amanda Andrade comprei esse kit deve chegar essa semana espero que o cabelo goste
Sou nova aqu bom dia a todos,espeto que suas dicas irão me ajudar muito na resolução do meu cabelo.
:
lazita SOS realmente da vida novamente aos fios!😍