Meninas essa receitinha vcs podem usar sempre nas umectações e também potencializar as máscaras de nutrição com 1 a 2 colheres dela! (Eu uso das duas formas e estou amando muito)! Vcs vão precisar de:

-Um recipiente para armazenar o óleo (lembrando que essa receita dura de 15 a 30 dias) eu uso um recipiente de vidro de óleo de coco msm, (pequeno) que já tinha acabado

ÓLEO DE COCO- De 10 a 15 colheres de sopa.

ÓLEO DE RÍCINO- De 7 a 10 colheres de sopa.

ALECRIM- De 5 a 7 colheres de sopa.

Vcs vão deixar a mistura descansar por 3 dias em local seco e escuro de preferência e depois é só começar a usar miga! Mas preste atenção em não usar diretamente do potinho, separe a quantidade que vc vai usar naquele dia em outro recipiente pra vc usar e coe os alecrins só daquilo que vc vai usar naquele dia de modo que seu potinho da receita fique intacto sem vc por a mão dentro e com os alecrins. Uso e recomendo muito! O meu está quase no fim e já vou correr pra fazer outro haha.

Katia Lima oii Katia, apesar de serem para a msm finalidade que é ajudar no crescimento e força dos fios são duas coisas diferentes! O shampoo e no caso essa receita de umectação... mas é uma ótima ideia e vc pode utilizar os dois... o seu shampoo nas lavagens independente da etapa e a minha receita de umectação nas etapas de nutrição! Vc pode fazer as umectações sempre nas etapas de nutrição.

Queiciane dumer não, não precisa dormir com os óleos... vc pode deixar por 2 horas antes de lavar e pode fazer de 1 a 2 vezes na semana! Eu faço em todas as etapas de nutrição e não tem problema algum já que essa umectação em específico é para fortalecimento e crescimento e tem que ser um tratamento contínuo... mas fazer detox na raiz a cada 30 ou 15 dias é bem legal sim.

11 dias depois
14 dias depois