Eu queria saber quais tipos de cremes da Salon LINE que são bons para H, N, R
😅
Poliana Tavares Sao maravilhosos eles eu amo
Alguém poderia me indicar uma máscara potente pra cabelo ressecados e porosos e que sejam liberada? Obrigada 🤗
Hidratação - Morte Súbita ou ampola da eico. Nutrição - óleos vegetais para humectação e depois um condicionador de óleos da yellow, que deixado por mais tempo tem efeito de máscara. Reconstrução - queratina líquida e creme de hidratação da Mediterrani (na verdade é de reconstrução) ou a cavalo forte da haskell. Lavo o cabelo quase todos os dias por conta da academia e alterno a lavagem entre xampu e cowash com creme da skala de manga. Na verdade fico um pouco em dúvida com a Morte Súbita, se realmente entra na etapa de hidratação pq acho que ela tb tem ativos reconstrutores, mas tenho usado mesmo assim…
Nivea Thaine Oii.. é só seguir o que vem primeiro no rótulo e vai ver em qual ele se encaixa
Nivea Thaine me indicaram a morte súbita falando que ela encorpa os fios, vc concorda?
H- -> Abacate N- - > Banana e mel R- -> ovo
Duda Cabral ja usei e ainda uso, comigo funcionou super bem, estou amando
meuconviteatelie uso os pra cachos
Ingrid Souza começa a ler o que o pessoal posta!
H- Amido de milho e Glicerina N- Azeite de Oliva, Óleo de coco,Creme de leite e Leite de côco R-Queratina líquida e vinagre de maçã
Meu Cronograma Capilar H - Máscara Morte Súbita da Lola com 02 colheres de Bepanthol e 01 de soro fisiológico. N - Umectação com óleo de coco e no dia seguinte máscara Marula da Amend R - Queratina líquida ou Vinagre de maçã. Máscara Reconstrutora da Loreal
Hidratação: Máscara skala Coco Nutrição: Máscara Niely Gold chocolate Reconstrução: Óleo de Coco extravirgem
Camila Barros o oleo de coco é nutritivo
Duda Cabral ja usei o de maionese é muito bom.
Milca Rodrigues
Meu Cronograma Capilar Estarei iniciando o cronograma capital amanhã e tenho uma grande dúvida: como são retirados os produtos aplicados em cada etapa, principalmente os óleos ? E depois de retirados, aplica mais o que? Gostaria de um passo a passo das etapas, pois acredito que somente escolher os produtos para cada etapa não é o suficiente, sendo extremamente necessário saber como é feita a aplicação, o tempo que deve ficar com o produto nos cabelos, como deve ser feita a retirada do produto e o que deve ser feito/ aplicado no cabelo após a retirada do produto.
Daniela Rocha Gomes
Olá!
Todas essas dúvidas você pode ver nesses links abaixo de posts que já fizemos aqui para o fórum:
https://mcc-forum.code.art.br/d/3701-ucpe-como-retirar-a-umectacao-dos-fios https://mcc-forum.code.art.br/d/7-hidratacao https://mcc-forum.code.art.br/d/8-nutricao-umectacao https://mcc-forum.code.art.br/d/9-reconstrucao
Equipe Meu Cronograma Capilar
H- Quiabo com mandioca da multitrat N- Dona skala ou skala Brasil de maracujá ou manteiga de karité R- Restauração espetacular 12em1 da skala. Para meu cabelo crespo tipo C é ótimo.
Gente, esses produtos que vocês colocam aqui, como funciona? Vocês compram shampoo, máscara e condicionador de cada um? Por exemplo, um kit desses pra N, um kit pra R e assim vai…
Deia Rodrigues eu mesmo não uso um kit de cada não, eu uso dois shampoo um sem sulfatos, petrolatos e parabenos eu uso o shampoo mais cachos da skala, e depois uso um shampoo detox para tirar os resíduos porém só uma vez no mês.
Deia Rodrigues Sim flor, o ideal é ter um kit pra cada etapa. Tipo… máscara, shampoo e condicionador de hidratação. Principalmente na reconstrução, isso é muito importante. Tem máscaras que vc pode adaptar, colocar óleos para nutrição; ou soro fisiológico e babosa para hidratação; ou vinagre de maçã para reconstrução.
Deia Rodrigues necessariamente não precisa ter um shampoo e um condicionador para cada etapa, a menos que vc queira… as máscaras sim é a prioridade maior, vc deve ter pelo menos 1 para cada etapa! Muitas das meninas aqui utilizam um shampoo e condicionador para cada etapa e segundo elas o resultado é melhor! Eu faço uso de somente um, ou faço receitas de shampoo bomba. Tudo vai de acordo com a sua necessidade… por ex: se seu cabelo é muito seco procure shampoo e condicionadores mais nutritivos, se for oleoso procure um próprio para cabelos oleosos! Tudo depende de qual o seu tipo de cabelo e qual finalidade vc quer.
Mih Santos Vinagre De Maçã De Cozinhar?
Meu Cronograma Capilar Linha gota dourada #quimicamentetratados
Emily Santos Pereira Os produtos da novex vem escrito nas embalagens para qual etapa é cada creme. Para hidratação eu uso o de bambu, pq ajuda a crescer os fios.
Juvia Pache