Meu Cronograma Capilar Uso os produtos da novex H- Creme Novex Broto de Bambu (ajuda no crescimento); óleo de coco N- Creme Novex óleo de argan R- Creme Novex Óleo de coco
Todos os produtos que falei são cremes de 1kg. Costumo usar muito tbm Óleo de Argan nas pontas, por ser muito seca e fazer descoloração Estou usando atualmente shampoo e condicionador da tresemmé reconstrução, antes usava a linha da Eudora ‘nutri diamond’; eu sempre troco de acordo com o que meu cabelo precisa.
H: hidratação intensiva (Pantene) N: óleo de coco, rícino e de semente de uva R: Reparação total 5 e longo dos sonhos (Elseve) e queratina líquida Todas etapas faço pré poo
Meninas meu cabelo não se deu com os produtos d eskala, eles se dão melhor com os da Novex vcs tem dicas pra mim dar sobre as idratacoes da novex
Emily Santos Pereira Os produtos da novex vem escrito nas embalagens para qual etapa é cada creme. Para hidratação eu uso o de bambu, pq ajuda a crescer os fios.
Poliana Tavares eu tbm, amo os produtos da gorever lisa, aqui em casa só tenho deles..
Meu Cronograma Capilar H- Máscara de Caviar Lacan N- Nutrição da Acqua Flora R- SOS da Lacan
Meu Cronograma Capilar H - D- Pantenol Repair linha Barrominas. N - Tutano +D-Pantenol linha Haskel ou SOS cachos de Côco linha Shalon Line. R - Óleos milenares - Maria Natureza- linha Shalon Line. Pode também fazer com as máscaras da skala acrescentando óleos para nutrição, hidratação babosa e reparação acrescentar gelatina sem sabor, funciona muito bem.
Olá! Uso produtos naturais e veganos
H Consicionador de Cacau da Multi Vegetal
N Máscara da Multi Vegetal ou Bhava
R Condicionador de Coco da Multi Vegetal
Os condicionadores da Multi são praticamente máscaras.
Tem no site da Caule caule.com.br
Eu queria saber quais tipos de cremes da Salon LINE que são bons para H, N, R
😅
Poliana Tavares Sao maravilhosos eles eu amo
Alguém poderia me indicar uma máscara potente pra cabelo ressecados e porosos e que sejam liberada? Obrigada 🤗
Hidratação - Morte Súbita ou ampola da eico. Nutrição - óleos vegetais para humectação e depois um condicionador de óleos da yellow, que deixado por mais tempo tem efeito de máscara. Reconstrução - queratina líquida e creme de hidratação da Mediterrani (na verdade é de reconstrução) ou a cavalo forte da haskell. Lavo o cabelo quase todos os dias por conta da academia e alterno a lavagem entre xampu e cowash com creme da skala de manga. Na verdade fico um pouco em dúvida com a Morte Súbita, se realmente entra na etapa de hidratação pq acho que ela tb tem ativos reconstrutores, mas tenho usado mesmo assim…
Nivea Thaine Oii.. é só seguir o que vem primeiro no rótulo e vai ver em qual ele se encaixa
Nivea Thaine me indicaram a morte súbita falando que ela encorpa os fios, vc concorda?
H- -> Abacate N- - > Banana e mel R- -> ovo
Duda Cabral ja usei e ainda uso, comigo funcionou super bem, estou amando
meuconviteatelie uso os pra cachos
Ingrid Souza começa a ler o que o pessoal posta!
H- Amido de milho e Glicerina N- Azeite de Oliva, Óleo de coco,Creme de leite e Leite de côco R-Queratina líquida e vinagre de maçã
Meu Cronograma Capilar H - Máscara Morte Súbita da Lola com 02 colheres de Bepanthol e 01 de soro fisiológico. N - Umectação com óleo de coco e no dia seguinte máscara Marula da Amend R - Queratina líquida ou Vinagre de maçã. Máscara Reconstrutora da Loreal
Hidratação: Máscara skala Coco Nutrição: Máscara Niely Gold chocolate Reconstrução: Óleo de Coco extravirgem
Camila Barros o oleo de coco é nutritivo
Duda Cabral ja usei o de maionese é muito bom.
Milca Rodrigues
Meu Cronograma Capilar Estarei iniciando o cronograma capital amanhã e tenho uma grande dúvida: como são retirados os produtos aplicados em cada etapa, principalmente os óleos ? E depois de retirados, aplica mais o que? Gostaria de um passo a passo das etapas, pois acredito que somente escolher os produtos para cada etapa não é o suficiente, sendo extremamente necessário saber como é feita a aplicação, o tempo que deve ficar com o produto nos cabelos, como deve ser feita a retirada do produto e o que deve ser feito/ aplicado no cabelo após a retirada do produto.
Daniela Rocha Gomes
Olá!
Todas essas dúvidas você pode ver nesses links abaixo de posts que já fizemos aqui para o fórum:
https://mcc-forum.code.art.br/d/3701-ucpe-como-retirar-a-umectacao-dos-fios https://mcc-forum.code.art.br/d/7-hidratacao https://mcc-forum.code.art.br/d/8-nutricao-umectacao https://mcc-forum.code.art.br/d/9-reconstrucao
Equipe Meu Cronograma Capilar