Cronograma capilar só com Skala!
grazielanascimento775 obrigada por compartilhar essa foto ajudou muito
Drielly Santos o divino potão é para cabelos lisos tbm???
@7#19087 este eu não gostei no meu cabelo
😍 ai não vejo a hora desse dessa escala novo aí chegar aqui logo na minha cidade porque ainda não chegou não tô louca para que ele chegue para eu comprar logo as meninas do grupo de cacheada falou que ele é ótimo ele hidrata muito cabelo deixa mais fácil desmaia o cabelo define bastante tem um cheiro gostoso aí eu tô apaixonada só nelas falar doida para comprar já comprei um portão do amor já testei hoje maravilhoso meu cabelo tá com brilho incrível que as menina perguntou até se eu passei óleo eu disse que não tinha lavado e hidratado o cabelo com portão do amor e amido de milho ficou tão maravilhoso meu cabelo com cheiro incrível um brilho a maciez da costura de pegar Amei Eu amo os produtos da escala por mais que as pessoas falem aí só eu gosto de comprar produtos caros porque funciona e já no meu não já no meu é bem difícil comprar um produto caro e me dá É raro às vezes até acertar em algum Mas é raro agora esses de mercado Eu me dou super bem com a Claro que não é todos Não claro que não é todos nem todos os produtos da escala Eu me dou agora os que eu me dou bem Eu sempre tô comprando de novo né E aqueles que eu comprei pela primeira vez e não gostei eu já não compro mais é assim Nem todos produto da escala é ruim não é porque tem muita gente com preconceito entendeu Acha que porque o produto é barato ano vou comprar não porque barato no pé do carro do bom aí chega vai gastar dinheiro em mão aí o cabelo não se dá fica aparecendo uma palha de coqueiro eu amo esse cara não vejo a hora do vinagre de maçã também chegar aqui da escala aí eu tô sonhando com esses produtos novos da escala meu Deus do céu
Giovanna Firmino Não, você remove a máscara com água e passa só o condicionador.
Monique Oliveira eu uso e tenho cabelo liso gosto mto
Amei as dicas! ❤️
deznudame eu vir que o portão desmaiado e próprio pra nutrição 😍
Bruna Neves Strey a de caju e bom pra reconstrução
- Editado
Depois que optei por usar o creme Skala, o meu cabelo mudou! Está crescendo cada vez mais, tenho percebido os resultados com ajuda desse aplicativo de cronograma maravilhoso e todo mundo comenta todos os dias, como está lindo meu cabelo e qual milagre eu fiz! Kkkk 😍🙈🙆🏻♀
Eu uso o creme com amido de milho e azeite de oliva!! Perfeito.
Kauane Alves serve para reconstrução?
Bianca Freitas qual a função de cada um ?
Vanessa Biaggio é bom lavar três vezes na semana , somente
Bianca Freitas já usei o de maionese e maravilhoso deixou meu cabelo bem macio
Tainá Castellon na máscara da Lola vc tmb adc a queratina?
Ele eh maravilhoso
Meninas fiz progressiva pois meu cabelo tava bem recessecado e agora quero cuidar ,qual creme de hidratação da escala e bom?
A máscara de manga e castanha do Pará é maravilhosa