Kauane Alves amei indico muito
Cronograma capilar só com Skala!
deznudame eu comprei para testar, espero que seja bom🦋
- Editado
Eu comprei o lama negra pra usar de hidratação. Usei somente o lama negra há uns dias atrás e meu cabelo ficou lindo e hidratado. Hoje eu potencializei a hidratação com açúcar e soro fisiológico (vi essa receitinha aq no app).
Eu comprei o lama negra pra usar de hidratação. Usei somente o lama negra há uns dias atrás e meu cabelo ficou lindo e hidratado. Hoje eu potencializei a hidratação com açúcar e soro fisiológico (vi essa receitinha aq no app).
Kauane Alves lavar o cabelo faz um bem danado para nossos cabelos
Alguém ja usou o creme de vinagre de maça? Ele é bom pra quê? Posso usar só ele em todas as etapas?
- Editado
Graça Andrada
Eu já 🙋♀️ Ele é de reconstrução! As vezes uso em misturinhas de hidratação e também fica ótimo 😊 ele tem um cheirinho muito bom!
Kauane Alves ele é bom para cabelo ondulado 2a??
- Editado
Erica Araujo eu estou usando esse para fazer cowash! Que a argila retira bem a sujeira
G I U L I A o de maracujá eu já tive o shampoo e é bem cheiroso! Mas eu prefiro o cheiro do de manhã, é maravilhoso
- Editado
LSG_ FF
Da sim, ele entra no cronograma como hidratação.
Uso ele e é maravilhoso!
Caso um dia você faça o método UCPE pode usar ele tbm para retirar o Óleo, sai todo.
Meire Souza mais tem para cabelo liso
Eu posso colocar ampolas de vitaminas nos cremes para potencializar?
Pode usar em cabelo liso
Alguém pode me informar se Skala bomba de vitaminas é para hidratação ou nutrição ?
isaabrotto Eu uso o bomba de vitaminas SOS para hidratação
Gente o creme de babosa também serve para hidratação?
- Editado
Karolynne Soares Bom dia eu nunca usei destes vou procurar
Day Silva Bom dia eu vou recomeçar o meu hoje é a skala é maravilhosa e baratinho meu cabelo nunca esteve tão bonito e bem tratado,mesmo quando eu frequentava salões...estou muito feliz...estou no projeto rapunzel este mês de junho faço aniversário e quero que ele esteja abaixo dos ombros sei que com o cronograma capilar é possível gratidão beijinhos