Eu comprei o lama negra pra usar de hidratação. Usei somente o lama negra há uns dias atrás e meu cabelo ficou lindo e hidratado. Hoje eu potencializei a hidratação com açúcar e soro fisiológico (vi essa receitinha aq no app).

Eu comprei o lama negra pra usar de hidratação. Usei somente o lama negra há uns dias atrás e meu cabelo ficou lindo e hidratado. Hoje eu potencializei a hidratação com açúcar e soro fisiológico (vi essa receitinha aq no app).

8 dias depois

Alguém ja usou o creme de vinagre de maça? Ele é bom pra quê? Posso usar só ele em todas as etapas?

Graça Andrada
    Eu já 🙋‍♀️ Ele é de reconstrução! As vezes uso em misturinhas de hidratação e também fica ótimo 😊 ele tem um cheirinho muito bom!

4 dias depois

Erica Araujo eu estou usando esse para fazer cowash! Que a argila retira bem a sujeira

G I U L I A o de maracujá eu já tive o shampoo e é bem cheiroso! Mas eu prefiro o cheiro do de manhã, é maravilhoso

Oiê meninas,
        Chegaram meus cremes da eskala ontem e estou bem animada para começar o cronograma capilar🤩🤩🤩

Meus fios de cabelo boiaram na água, então preciso de muita hidratação. Vocês acham que esses cremes vão me ajudar?
        )

LSG_ FF
          Da sim, ele entra no cronograma como hidratação.
          Uso ele e é maravilhoso!
          Caso um dia você faça o método UCPE pode usar ele tbm para retirar o Óleo, sai todo.

Eu posso colocar ampolas de vitaminas nos cremes para potencializar?

Karolynne Soares Bom dia eu nunca usei destes vou procurar

Day Silva Bom dia eu vou recomeçar o meu hoje é a skala é maravilhosa e baratinho meu cabelo nunca esteve tão bonito e bem tratado,mesmo quando eu frequentava salões...estou muito feliz...estou no projeto rapunzel este mês de junho faço aniversário e quero que ele esteja abaixo dos ombros sei que com o cronograma capilar é possível gratidão beijinhos