ludmilakellydion1010 oleo de coco , ricino , azeite de oliva extra virgem
Sim e gelatina sem sabor
HIDRATAÇÃO CASEIRA
ludmilakellydion1010 queratina vc encontra na loja de cosmeticos
Glicopan pet e rico em aminoacidos prefiro ele vc encontra em casa de raçao 😂😂😂😂cabelo poroso fica bom n hora
Karolynne Soares tá bom, vou começa a fazer as hidratação segunda feira, vou tentar achar a máscara e o óleo vegetal, tava olhando no Google que o óleo vegetal são:: rícino, óleo de cocó, Olivia 😂😂
Agora sei o que significa óleo vegetal kkkk🤦
ludmilakellydion1010 e vdd tem q gasta um pouco eu procuro as coisas mais baratas pra comprar
ludmilakellydion1010 tu so tem uma reconstruçao por mes entao teu cabelo ñ esta tao ruim
E também aqui em casa eu tenho aquela maisena que agente faz mingual sabe?
Ele tbm servi? só que os que e de sabor de morango e chocolate 🙊.
ludmilakellydion1010 eu ja vi as meninas fzzr hidrataçao cm ele mais eu nunca fiz
ludmilakellydion1010 sao sim o de ricino vc encontra n farmacia 3 reais e um laxante mt bom pro crescimento do cabelo
Karolynne Soares sim eu sempre, faço hidratação nele, toda vez que eu lavo tenho a hidratação.
Ele era cacheado, porem eu deixava ele muito amarrado molhado, criou mofo. 🤦aqui na cidade que eu morro muito quente, agora eu fiz escova nele então estou fazer o máximo pra que ele fique hidratado.
Karolynne Soares kkk
Mais gente 🙊
ludmilakellydion1010 sim mt boa pra hidrataçao ajuda a da força no cabelo
ludmilakellydion1010 nossa ñ sabia q criava mofo😨
Eu estou no projeto rapunzel td q fla q cresce cabelo eu qro😂😂😂
Karolynne Soares Sim flor graças a deus que foi nas pontas e já está 96% de melhora tô campichando nele 🙊
Karolynne Soares eita qual e tbm quero 😂
Meu sonho belos grande 😍
ludmilakellydion1010 ai q bom q ja esta melhor ufa
Karolynne Soares e sim, estava comendo de ter que corta meu cabelo 😢
ludmilakellydion1010 uso shampoo bomba tonico de folha de goiabeira nossa mt bom e ajuda n queda crescendo mts fios novos na frente tbm e tomo lavitan
Tem Instagram?
- Editado
ludmilakellydion1010 ixi nem me fle em corta tenho pavor
Cortei uma vez na nuca