Meu cabelo é super oleoso ,desde sempre!! Posso fazer ??
[Importante] Umectação
Lili Dam. Tenta trocar de shampoo. Procura um shampoo mais hidratante. Passa shampoo diluido em um pouquinho em àgua, e passa só na raiz, e puxa só a espuma para o comprimento. Experimenta fazer umectação com azeite, de repente seu cabelo pode se dar melhor. O meu fica melhor quando uso azeite em vez de óleo de coco. 😉
Lucinéia Batista o meu tbm é oleoso e sempre faço, amo o resultado. Até acho que depois que comecei a fazer a oleosidade diminuiu
Glauciane Reis Eu estava fazendo errado esse tempo todo, todas as vezes que vou hidratar, faço umectação, de vou nutrir faço umectação e se eu for reconstruir tbm faço
Lili Dam aí eu não preciso passar a máscara de nutrição novamente com as misturinhas e tal né?
Gabriela Rolim eu faço a umectaçao noturna, nos dias de nutrição. Coloco no cabelo o óleo e vou dormir, quando acordo, lavo e uso a máscara, a minha é 3 minutos, então da super certo. Aí condiciono normal
Lili Dam
quando faz umectação é bom que seja retirado primeiro com uma máscara de hidratação e depois passar shampoo e condicionador
[excluído]
Renatha Lorena Também faço isso e dá super certo! Muito boa essa dica :)
Como faço umectaçao
Nunca fiz
Me ajudem
Lili Dam as vezes seu cabelo está precisando mais de hidratação de que nutrição
Siga o cronograma pra seu tipo de cabelo e você vera a diferença
Eu mesma estou seguindo todas as instruções e estou amando o resultado
[excluído]
julianamarquesdeoliveira991 Para fazer uma umectação, você pode aplicar o óleo vegetal da sua preferencia no cabelo todo, massageando o couro cabeludo para estimular o crescimento, se desejar. Deixe o óleo no cabelo por no minimo 2hrs, depois lave como de costume.
Eu costumo usar o método UCPE (umectar, condicionar, pausar e enxaguar), então depois de aguardar o tempo com o óleo no cabelo, eu aplico o yamasterol do comprimento até as pontas dos fios, por cima do óleo mesmo, deixo agir por meia hora e lavo como de costume. Desta forma, o óleo amolece e sai com mais facilidade na hora da lavagem com shampoo.
Obrigada😘😘
Posso fazer umectaçao em meu cabelo mesmo sem estar pedindo em meu cronograma?☺
[excluído]
julianamarquesdeoliveira991 Acho que no cronograma em si não é solicitado, mas você pode incluir nas suas etapas de nutrição, pq umectação é vida!
Dessa P ta bem obrigada gata
Posso aplicar o olio de coco e deixar por 2 horas no cabelo e retirar como?
Diretamente com shampoo ou primeiro passo uma hidratação pra depois o shampoo?
[excluído]
julianamarquesdeoliveira991 Você pode aplicar o óleo de coco, deixar nos fios por no minimo 2hrs, depois passar um creme hidratante para amolecer o óleo. Eu costumo passar o yamasterol amarelo, por exemplo, deixo o creme agir nos fios por uns 30 minutos e depois lavo normalmente com shampoo. Desta forma o óleo sai com mais facilidade e os fios não ressecam com excesso de shampoo ;)
Dessa P ahhh obrigada amiga vou seguir suas dicas😍😍😍😍😍💝💝💝
[Equipe] Administrador fazendo a umectação, já é a nutrição? Depois de lavar precisa usar máscara nutritiva tbm? Obrigada
Eliane Gomes fazer umectação é importante e não e necessário usar máscara de nutrição o bacana mesmo é intercalar entre um e outro.