Cláudia Dantas olá bom dia vc sabe me dizer em que etapa do cronograma a máscara morte súbita entra?
235: Hidratação Lola
Amanda Cristina Souza Rodrigues morte súbita é hidratação
Mirian Barreto Acho que não é porque o seu cabelo é fino, pois eu tenho o cabelo bem fino e me dou muito bem com os produtos Lola. Dos que eu usei hoje (e não foram poucos, tenho uma gaveta cheia de potinhos Lola) eu só não gostei muito do Spray BFF das Mechas da linha Comigo Ninguém Pode.
Os produtos da linha bendita ghee são maravilhosos a nutrição dessa linha n deixa nada a desejar, fora que meu cabelo fica com aquele perfuminho de futras bastante tempo! Sou lolete de carteirinha amo demais a Lola pq deixa meus cabelos que são fracos e detonados pelas químicas super divinos ótimo investimento!😍😍😍
Em qual etapa posso usar a máscara da Lola drama queen Pimenta rosa ?
Em qual etapa posso usar a máscara da Lola drama queen Pimenta rosa ?
Cláudia Dantas apaixonada pelos produtos lola eu uso dream cream e comigo ninguem pode
Mariely Sales ata kkkkkkkkkkk mesma coisa que doar ouro
thaiscostasantos08 ela é pra etapa hidratação
Mirian Barreto então, eu não me dei muito bem também, usei o meu cacho minha vida e o creola, e pesou muito no meu cabelo. A maioria dos produtos que eu usei da Lola deixaram meu cabelo muito pesado e com aspecto áspero. Mas eu sigo persistindo. Agora mesmo estou c uma máscara de hidratação Milagre (da Lola) misturei com uma folha de babosa. Vamos ver se vai dar bom 😍
Eu uso esse kit é muito bom..A maioria dos produtos da lola são ótimo
Michelle de Carvalho Ferreira Santos to louca pra testar essa linha no meu cronograma! Meu cabelo ta bem ressecado, a hidratação é power mesmo?
Amanda Cristina Souza Rodrigues hidratação
thaiscostasantos08 eu vi um vídeo que ela serve de nutrireconstrução, então serve pras essas duas etapas
Michelle de Carvalho Ferreira Santos esse aí nunca usei. Para hidratação uso o Dream cream. A ghee eu uso só a de nutrição….fica bom no cabelo???
Andressa Bohm eai ficou bomo milagre com a babosa ??
Comprei pra experimentar e to amando a linha de cronograma capilar Be(M)dita Ghee —
Mirian Barreto poxa meu cabelo tbm é fino e se deu super bem com a lola, aliás foi o melhor produto até hj…testa os potinhos peq são mais baratos pq realmente gastar é ñ gostar dói no bolso 😔
Seu cabelo pode ser viciado com outros produtos. Eu uso Lola há dois anos, meu cabelo é mt fino também, mas como tento usar produtos com o mínimo de química possível, meu cabelo responde super bem aos produtos da Lola que são mega naturais.