8 dias depois

Mirian Barreto

Seu cabelo pode ser viciado com outros produtos. Eu uso Lola há dois anos, meu cabelo é mt fino também, mas como tento usar produtos com o mínimo de química possível, meu cabelo responde super bem aos produtos da Lola que são mega naturais.

Michelle de Carvalho Ferreira Santos

Estou fazendo meu cronograma com essa linha completa, dos shampoos às máscaras. É ótimo que não precisa de condicionador pra finalizar, o cheiro é maravilhoso e os respectivos shampoos são ótimos! Não tenho certeza, mas parecem ser low poo!

14 dias depois

Michelle de Carvalho Ferreira Santos eu amo o dream cream, meu preferido mas já testei várias máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução deles e amei todos que testei! Deu super certo no meu cabelo, minha marca preferida a custo benefício, dão maciez e brilho sem igual, além de serem veganos

15 dias depois
24 dias depois
6 dias depois

Mirian Barreto os produtos da Lola são pra usar em pouca quantidade, é tipo quando a gente vai fazer uma reconstrução no salão que eles vem com aquele copinho pequeno com a quantidade pra passar. É assim se vc besuntar muito parece q o cabelo fica quebradiço, demorei muito pra entender isso. Mas depois sempre deu certo.bj