Vanessa Dias
Uso a máscara Bananeira na fase de reconstrução.
Cronograma capilar com Haskell 😍
erikafarma2010 eu uso a encorpa cabelo na etapa de nutrição meu cabelo ama
- Editado
Você pode usar a máscara de murumuru para nutrição e para hidratação a de mandioca
- Editado
Yasmim Almeida Na de reconstrução
Vanessa Dias uso de bananeira na hidratação.
- Editado
Alguém sabe se a linha haskell encorpa fios entra em qual etapa do cronograma? Porque ele menciona o tempo todo ser fortificante igual a linha do Boticário escudo de força…
Claynny Campos ele entra nessa linha de nutrição?
Sarah Barbosa totalmente HIDRATANTE os princípios dizem no rótulo. Misture com soro, bpantol que ficará perfeito ! Mas me ensinaram isso como hidratação
Vanessa Dias mandioca hidratação, murumuru nutrição ,e bananeira reconstrução, a bendito seja tbm e reconstrução,
Para reconstrução eu uso o pote da haskell de queratina, muito boa
- Editado
Tatiane Ferreira É hidratante a Encorpa Fio por conter ácido hialurônico que retém água. Eu uso com soro fisiológico pra diluir um pouco, porque acho essa máscara muito pastosa.
Hellen Victória olá. A bendito seja eh uma máscara selante parará quem tem l cabelo poroso.
Ele não é indicada para Tratamento.
Hidratação haskell indico a mandioca,jamborandi e a nova cba. Bj
Bianca Alves e o shampoo pode usar qual no conograma?
Eu uso a máscara de tutano + d pantenol da Haskell para hidratação. Uso o cteme de silicone da mesma marca como creme de oentear e protetor térmico. Eu amo!
Bianca Alves começarei hoje esse CC. A diferença é que a máscara de reconstrução eu comprei cavalo forte.
Yasmim Almeida Somos duas então, eu não tenho noção de nada kkkkkkkk
Sarah Barbosa reconstrução, amiga.
Tatiane Ferreira encorpa cabelo é reconstrução, pelo que eu saiba.
Usei hoje a de Mandioca da Haskell e amei. Meu cabelo ficou com um brilho que não estava no antes e foi lindo.
Brunna Queiroz
Mandioca: hidratação
Cavalo forte: reconstrução
Pós progressiva: nutrição
Bananeira: reconstrução
Quina rosa: hidratação
Bendito seja: reconstrução
Bianca Alves quem usa henê pode usar os produtos da Haskell?
kirialle Eu já usei a bendito seja como reconstrução também. Ela tem vinagre balsâmico, achei otima❤️
Yasmim Almeida Use a de cavalo forte como reconstrução, meu cabelo ficou impecável com ela!! 😍