Alguém sabe se a linha haskell encorpa fios entra em qual etapa do cronograma? Porque ele menciona o tempo todo ser fortificante igual a linha do Boticário escudo de força…

Claynny Campos ele entra nessa linha de nutrição?

Sarah Barbosa totalmente HIDRATANTE os princípios dizem no rótulo. Misture com soro, bpantol que ficará perfeito ! Mas me ensinaram isso como hidratação

7 dias depois

Para reconstrução eu uso o pote da haskell de queratina, muito boa

Tatiane Ferreira É hidratante a Encorpa Fio por conter ácido hialurônico que retém água. Eu uso com soro fisiológico pra diluir um pouco, porque acho essa máscara muito pastosa.

7 dias depois

Hellen Victória olá. A bendito seja eh uma máscara selante parará quem tem l cabelo poroso.
    Ele não é indicada para Tratamento.
    Hidratação haskell indico a mandioca,jamborandi e a nova cba. Bj

Eu uso a máscara de tutano + d pantenol da Haskell para hidratação. Uso o cteme de silicone da mesma marca como creme de oentear e protetor térmico. Eu amo!

5 dias depois

Sarah Barbosa reconstrução, amiga.

Tatiane Ferreira encorpa cabelo é reconstrução, pelo que eu saiba.

Usei hoje a de Mandioca da Haskell e amei. Meu cabelo ficou com um brilho que não estava no antes e foi lindo.

4 dias depois

Bianca Alves meu cabelo é fino, encaracolado, com frizz e reolvi assumir os gris.. entao intercalo a mascara desamareladora da linha ametista, a mascara de tutano e a máscara de queratina! Às vezes, a mascara engrossadora de fios. Todas maravilhosas, adoro a Haskell! E finalizo com o leave-in Natu hair amaciador de cachos (q ñ é Haskell), penteio e deixo secar ao natural (evito secador)

2 meses depois