Caroline Batista uso somente as máscaras msm, elas cumprem muito o que promete. E o shampoo e condicionador uso qualquer outra marca que eu goste mesmo
Cronograma capilar com Haskell 😍
- Editado
narcilenecristinagoncalves Também uso os mesmo produtos que você nas etapas do cronograma é um trio perfeito! Meu cabelo é cacheado e percebo que ele está na melhor fase tanto em questão do crescimento, como no aspecto visual
Caroline Batista Eu uso só as máscaras elas fazem um trabalho perfeito, até porque as linhas completas são bem salgadas de preço, usa um shampoo e condicionador de outra marca que você goste
Estou usando os produtos da Haskell também há um mês e estou amando Mas resolvi fazer o cronograma capilar para dar uma melhorada
Bianca Alves Eu estou passando pela transição capilar e tenho mechas loiras. Você acha uma boa comprar essa linha?
- Editado
Gente tô em dúvida, Cavalo Forte entra em qual das 3 etapas ?! Eu sei que tem queratina(reconstrutor), mas ela tem maior quantidade de ativos hidratantes! Mas também possui muitos óleos (ativos nutrientes)! 🤦🏻♀️🤦🏻♀️
narcilenecristinagoncalves Cavalo forte entra em que etapa?! Comprei ela achando que era de hidratação! E já tenho o reconstrutor da Kérastase.
Reconstrução
sil sil Eu uso para hidratação o cavalo forte
- Editado
Luma Emanuelle Savino esse meu cabelo ama! Na primeira vez que usei não sei nada, depois na segunda vez coloquei touca térmica e ficou show!
Vanessa Dias
Uso a máscara Bananeira na fase de reconstrução.
erikafarma2010 eu uso a encorpa cabelo na etapa de nutrição meu cabelo ama
- Editado
Você pode usar a máscara de murumuru para nutrição e para hidratação a de mandioca
- Editado
Yasmim Almeida Na de reconstrução
Vanessa Dias uso de bananeira na hidratação.
- Editado
Alguém sabe se a linha haskell encorpa fios entra em qual etapa do cronograma? Porque ele menciona o tempo todo ser fortificante igual a linha do Boticário escudo de força…
Claynny Campos ele entra nessa linha de nutrição?
Sarah Barbosa totalmente HIDRATANTE os princípios dizem no rótulo. Misture com soro, bpantol que ficará perfeito ! Mas me ensinaram isso como hidratação
Vanessa Dias mandioca hidratação, murumuru nutrição ,e bananeira reconstrução, a bendito seja tbm e reconstrução,
Para reconstrução eu uso o pote da haskell de queratina, muito boa
- Editado
Tatiane Ferreira É hidratante a Encorpa Fio por conter ácido hialurônico que retém água. Eu uso com soro fisiológico pra diluir um pouco, porque acho essa máscara muito pastosa.
Hellen Victória olá. A bendito seja eh uma máscara selante parará quem tem l cabelo poroso.
Ele não é indicada para Tratamento.
Hidratação haskell indico a mandioca,jamborandi e a nova cba. Bj