- Editado
Produtos da Skala
Posso usar esse da skala amido de milho como nutrição?
priscilawanderson2017 pode sim amiga,eu uso so coloca algo para complementar como óleos ,azeite,oleo de ricino,ou oleo de coco tem varios.
Oi oq eu faço eu lavo o meu cabelo um dia sim e outro não e msm assim e muito olioso
- Editado
E qual a diferença de nutrição e umectacão?
Quais os produtos para esses dois estou começando meu conograma agr meu cabelo esta mto danificado mas devido ao sol
O que vcs recomendam ?
Fernanda Savi comprei esse amido de milho hj. Dizem q é MT bom
priscilawanderson2017 Apesar de ter alguns óleos na composição,ele é mais indicado para hidratação!
Amo os produtinhos da skala de paixão
Pode usar o produto da skala óleo de Coco para hidratação
Taisa Gomes Vc pode, fazer uma esfoliação no teu coro cabeludo !
Fernanda Savi Como que faço a hidratação usando o creme amido de milho? Eu tenho ele em casa e não sabia que era para hidratação 🤦🏽
Rosalia Souza umectação noturna com óleo de coco
Eu uso o da copra, mas vai da tua preferência
Taisa Gomes passa argila verde na raiz ajuda muito
O produto da sala 12 em 1 é bom?
Rosalia Souza A umectação é uma forma de nutrição, mas é mais direta porque aplica o óleo 100% vegetal direto no cabelo. Você pode fazer uma ou duas vezes na semana que vai ajudar demais a controlar o frizz, as pontas secas e a manter o seu cabelo nutrido.
O bom é fazer umectação noturna - passar algum óleo 100% vegetal no cumprimento do cabelo, colocar uma touca de cetim, dormir e assim que acordar no outro dia, lavar o cabelo - ou então passar o óleo umas 3h antes de lavar o cabelo.
Na hora de lavar não esqueça de passar algum pré shampoo ou creme no cumprimento do cabelo e esperar uns 10min, isso vai ajudar na hora de remover o óleo, pra não deixar resíduos.
Mas atenção, não passe esses óleos e saia no sol, porque pode esquentar e eles vão meio que "fritar" o seu cabelo.