Amo os produtos da Lola, mas a densidade o brilho , leveza e maciez que essa mascara da no cabelo , é surreal
Amei e indico
Agatha Hungaro eu e minha mãe amamos esse creme,a gente comprou um enorme,agora ei n estou sabendo quantos kl são, mas parece um balde Ele é muito bom memsmo!
Agatha Hungaro olá! Comecei meu cronograma e utilizei essa máscara para hidratação que você indicou… simplesmente DIVINA! Obrigada pela dica! 😉
Agatha Hungaro
meu uso e amo muito ! Ótimo para hidratação
Adoro essa máscara, minha queridinha♥️
Amooo, vcs usam em que etapa ??
Uso na etapa de hidratação, gosto muito do efeito dela
será que rola pra cabelo oleoso também?
Renata Bandinelli Eu não recomedendo pq o cabelo fica pesado se não souber fazer a retirada e o creme é tipo amanteigado. É bom como pré-shampoo nas pontas antes de lavar o cabelo e caso em contato com o couro cabeludo fazer a retirada com um shampoo PH neutro.
Estou apaixonada, meu cabelo estava ressecado e desalinhado, deu um resultado incrível. Recomendo!!
Thaina camposs É o pote de 3 kg
Thaina camposs vcs compraram a de 3kg!!!! Quanto custou?
Essa máscara é maravilhosa! Uso ela na etapa de reconstrução, meu cabelo ama ❤️
Vocês a usam na etapa de hidratação?
Eu amo muito
Eu gostei! Bom resultado para meu cabelo, extremamente fino e seco. E tem um cheiro maravilhoso. Achei num preço muito bom na Ikesaki, na Liberdade, em São Paulo. Para aqueles que moram por lá.
qual o preço dele em média? já vi muita gente falando bem dele…
Giu Achei o meu por 30 reais, vem 200 gramas e gostei do resultado !!
Giu eu comprei 450g por 30 reais
Amo mtooo! Uso na etapa de reconstrução e sempre deixa meu cabelo macio, sem frizz e desmaiado
Eu já usei essa máscara na etapa de reconstrução. Maravilhosa!