@Meu Cronograma Capilar apilar-kodel-com-br#2476 H: SOS Cachos de tucano e babosa N: Skala banana e bacuri R: Skala divino potão
Duda Cabral divino potao é reconstrução
H - Super Babosão Novex N - Óleo de Coco Novex R - Infusão de Colágeno Novex
Duda Cabral uso o de maracujá para nutrição e hidratação e estou amando.
H - Desmaia Cabelo - Forever Liss N - Anabolizante Capilar - Forever Liss R - Cauter Restore - Forever Liss
Duda Cabral não gostei do de caju, teve um efeito totalmente reverso no meu cabelo
H - Super babosao NOVEX N - Doctor rícino NOVEX + óleo de rícino + óleo de coco R - creme 10 em 1 alinhamento capilar NOVEX +
Comecei ontem a usar uma de Maracujá da Skala e super amei o resultado🤩
Valéria Jasper comprei também usei nutrição sábado amei poder das castanhas, top 👏👏
Meu Cronograma Capilar novex Café Maioneze
Hidratação: Skala bomba de vitaminas Glicerina Soro fisiológico Açúcar
Tayana Alencar eu já fiz, deu super certo
Jonathan Menezes você pode fazer o mingau da maizena e misturar com a máscara
Duda Cabral Divino potão entra na etapa de reconstrução, não é?
Duda Cabral o divino potão e MARAVILHOSO OI e não e o preço entra no orçamento de qualquer um….
Daraa Maryelli vinagre não danifica ?
H- BANHO DE MORANGO =FOREVER LISS N- MÁSCARA ALTO IMPACTO =FOREVER LISS R-MÁSCARA DE BAMBO=FOREVER LISS RECOMENDO DEMAIS A DE BAMBU
Duda Cabral Eu uso H= amido de milho N= banana R= bomba de vitaminas Tds da skala.
elianagonsalves66
Meu Cronograma Capilar H- máscara sou teen (novex) N- máscara de coco (novex) R-Reparação total 5 (elseve) Umectação- óleo de semente de uva (vegetal) Pré poo- yamasterol
Meu Cronograma Capilar
H : Neutro ou Jaborandi da Bioextraus N: umectante ou Cachos e Crespos da Bioextratus R: Queravit da Bioextratus