Elizabeth Melgaço Estou chegando agora e meio perdida para variar. como iniciei a hidratação, peguei ontem mesmo uma receita e fiz : usei meu creme Gold Quinoa+ protein Absolut repair(pois já usava e vi agora que ela é restruturante ) + soro fisiológico + óleo de coco+ tapioca+ leite+ açúcar.
Cristina Samikelo Qual a quantidade?
Mih Santos como você usa cada uma?
Elisama Souza R - Reconstrução N- nutrição H - hidratação
Milena barbalho eu estou usando uma máscara de hidratação da Salon LINE que ela tem tudo misturado Bepantol e outros serve para nutrição tbm,estou amando😍😍
1.
Duda Cabral tem para todas as etapas mais esses são indicados para cabelo que não tem muitos danos esses cremes da skala para aqueles que tem bastante dano eu super indico a linha da bio extratus que pode se notar o resultado no mesmo dia…
Lethicia Oliveira Eu lavo 3 vezes na semana. Uso 2 vezes um shampoo hidratante perolado e 1 vez um shampoo normal
Meu cronograma. Pesquisei bastante antes de montar.
jessicaaguiartorres oi, como é o seu cabelo? Conheço um pouco desses cremes que vc tá usando, mas não sei se seria bom pro meu cabelo, pois é loiro com mechas. Obg😘
H argila branca da adlux N Banho de brilho lá Bella liss R Cavalo forte Haskell Umectação óleo de rícino, óleo de coco, óleo de abacate e óleo de cártamo
Michele Dos Santos
Ajuda nas pontas ? O meu está mto seco !:
Uso só produtos profissionais a dois anos, tento sempre usar shampoo, máscara e condicionador da mesma linha. O resultado no meu cabelo foi maravilhoso, além da aparência de cabelo saudável e hidratado também reduziu muito a queda.
Gisele Baccaglini quais os produtos
Gisele Baccaglini qual linha vc usa? Estou usando uma máscara da marroconol mas e muito caro
Gisele Baccaglini bom dia!! qual você usa??
Meu Cronograma Capilar H: mel N: creme de leite e abacate R: vinagre de maçã e ovo O trio da Lola tbm é muito bom
Meu Cronograma Capilar Skala 😍 H: Bomba de vitaminas de Banana HN: Babosa N: Óleo de coco e o Ceramidas R: 12 em 1 e o Keratina vegetal 😍❤️
Luana Goulart eu uso o Leave-in da Forever liss mealisa ele tem 5 benefícios anti frias,proteção térmica,brilho,fim das pontas duplas e ação desembaracante eu não fico sem ele.
estefannyraiane2 na nutricao vc usa o azeite puro?
Naiara Vieira
Naiara Vieira Sim, mas adicionar um ou mais óleos potencializa o resultado. Tenta usar com óleo de rícino é muito bom.
Cronograma capilar com Forever liss
Hidratação: Banho de verniz de morango e Desmaia cabelo.
Nutrição: Anabolizante capilar.
Reconstrução: Máscara UTI e Blindagem biométrica.
Duda Cabral , olá Maria Eduarda, eu já usei o de abacate e gostei, o Divino potão é para Reconstrução, uso dele e gosto tbm. Então eu uso assim: H - Abacate N - maracujá ( muito bom tbm) R - Divino Potão Espero ter te ajudado😉
Arilene Barbosa pode sim
prisca Vc pode fazer um mingau ou misturar o pó no creme de hidratação