Meu Cronograma Capilar H - Skala abacate e Me Alisa da Forever Liss N - Novex óleo de Coco e óleo de ricíno R - Socorro capilar da salon line e deu match do boticário Tirando o me alisa que não se deu muito com o meu cabelo, estou amando todos.
anninhasouza85 Óleo de coco é aplicado puro nós fios? Outra coisa, é aplicado no cabelo molhado ou seco? Desculpa a pergunta ser meio idiota, mas tô iniciando agora…tô meio perdida RS! Obrigada bjs
Maytê Tachdjian Olá se for pra hidratar pode colocar umas gotinhas, mas se for pra umectação e no cabelo seco e óleo puro .
Vanessa Almeida obrigada pela dica
Duda Cabral amooo os produtos da skala, deixam meu cabelo sempre muito bem cuidados 💗
Duda Cabral eu uso o bomba de abacate para hidratação, mas sempre batizo com bepantol e glicerina. Acho ótimo
Duda Cabral
Duda Cabral você só passa esses produtos ou adiciona mais alguma coisa?
Posso usar marcas diferentes em cada etapa? Ou é melhor escolher uma única marca e usar em todas as etapas (H,N,R)?
L P a linha cerâmida é usada na hidratação? Achei que era reconstrução.
julianadezorzzy Hidratação
H- super babosão da Novex ou abacate da Sala com açúcar e soro N- Doutor Rícino Novex com óleo de coco e rícino. R- Longo dos Sonhos Elseve ou Colágeno Novex com queratina da skafe.
Gabrielle Braga Mas soro fisiológico é puro sal!
De Bruh pra Tu ! soro faz muito bem para o cabelo, pele, inclusive foi indicado pela minha dermatologista. Depois se informa melhor sobre o soro, vc vai gostar
Crono Girl, da Phinna
alguém usa Salon line ou Inoar ?
Milena barbalho To usando uma linha de H super bacana da inoar
Milena barbalho eu estou usando uma máscara de hidratação da Salon LINE que ela tem tudo misturado Bepantol e outros serve para nutrição tbm,estou amando😍😍
1.
Alguém ja usou. Comprei mais ainda não usei, gostaria de algumas opiniões!
Leticia Bozzi muito bom!!! Me deu muita definição
Leticia Bozzi eu comprei, gostei mais ou menos
Leticia Bozzi ly-linda-com-gmail-com#32035
Camily Oliveira vc usou como hidratação?
Daraa Maryelli como faço essas receitas ? Hj é o dia p hidratarr
Gente, uma dúvida. Vou começar a fazer o cronograma capilar (nunca fiz antes kk), mas reparei que nessa linha Cresce Cabelo da Forever Liss não possui o condicionador, o que vcs usam para condicionar ou só o shampoo e a máscara resolve?