- Editado
H- Babosa
N - Abacate/ umectação
R - Queratina + RLP da Amend
H- Babosa
N - Abacate/ umectação
R - Queratina + RLP da Amend
Mih Santos usei creme de leite hoje estou esperando secar pra ver o resultado
H : manteiga ghee hidratação Lola e cresce cabelo Forever liss
N : joico moisture
R : nutrição celular da aquaflora e terapia do caviar do Boticário.
Meu Cronograma Capilar h- babosa
N-colocar óleo de coco em alguma máscara
R- extreme up
Duda Cabral Eu comprei o divino potão, o dona skala e o potão desmaiado. Já tenho uma da Origem Restauração de queratina vegetal, uso ela na etapa de restauração. Vou usar a dona skala na etapa de nutrição, pois ela contém óleos vegetais de girassol, abacate, coco e linhaça. e vou usar o Desmaiado para Hidratação. E o divino potão vou usar como creme, pois amei o resultado dele na finalização.
Duda Cabral Eu comprei o divino potão, o dona skala e o potão desmaiado.
Vou começar agora o cronograma porem ja comprei os produtos
H - Morte Súbita
N - Irei fazer umectação com óleo de coco
R - Alfaparf Midollo
meuconviteatelie eu uso muito, em pré shampoos, nas misturinhas com a máscara!!! Amoooo! Uso o amarelinho(H), rosa( R) e dourado(N)
Meu Cronograma Capilar
H - Skala de banana
N - óleos (girassol, côco e oliva) da Salon Line
R - creme multifuncional da Yamasterol (branco ou amarelo) + queratina líquida da Niele Gold
H: Morte Súbita Lolla
N: Abacate bio extratus
R: deu match reconstruçao o boticário
H=Shampoo seda anti nós/Condicionador Salon Line Desmaia/Máscara Leite Vegetal Skala
N=Shampoo e Condicionador Bomba Nutrição Seda/Máscara Maionese Capilar Nutritiva Skala
R=Shampoo total 5 Elseve/Condicionador Arginina Elseve/Máscara Keratina Skala
Toda sexta Shampoo Detox Elseve
H - Banho de Verniz
N - Anabolizante
R - UTI
Todos da Forever Liss
Meu Cronograma Capilar
Linha Bendita Ghee da Lola, cronograma capilar completo
Giuliana Valadas Olá, o skala de banana é realmente bom? Ele desmaia o cabelo ou fica só brilhoso ?
Faço química no meu cabelo durante muito tempo e estou pensando em comprar os produtos da forever liss. Eles se dão bem com cabelos quimicamente tratados? Se não, alguém pode me indicar produtinhos bons e que funcionam(hidratação, nutrição e reconstrução)?
Ghyovana Miranda a rosinha desmaia cabelo (H) é ótima… mas bem potente! Eu uso mas não sempre e é suuuuuuper cheirosa tbm. Banho de verniz ( R) é ótima tbm!
Amanda Gabriely Oi! O Skala de banana não é para desmaiar o cabelo, ele deixa muito hidratado, auxilia na nutrição e crescimento do cabelo. No meu cabelo ele funciona muito bem, deixa meu cabelo muito hidratado, macio e brilhoso consequentemente fica com menos volume também, mas a função dele não é desmaiar o cabelo. Eu recomendo você fazer um teste com ele, beijos 😘
Certinho então obrigada, vou testa sim.
Nara Santana eu amo esse produto
Luana Goulart Olá Luana boa tarde!!!!!!!!!!!
Bom… No momento estou usando o creme de pentear da Salon LINE vinagre de maçã o ativador de cachos Novex meus cachos de cinema e tbm o protetor térmico da forever liss de 🍓.