Karen Araujo nos dois lugares você encontra. Indico a queratina líquida da niely gold
Mariza Mara Silva pra nutrição depende, se você fizer umectação noturna, deve passar a máscara nutritiva por cima do óleo sem ter lavado, senão fez a umectação, você lava o cabelo, passa a máscara e condiciona
Camila Aquino os da skala são todos liberados, aí é só você da uma olhada pra qual etapa ele irá servir
Meu Cronograma Capilar H = mandioca (haskell ) N=manteiga de coco (vita seiva) R= queratina liquida ,máscara reconstrutiva (dove)
Sendy Lemes Lira olá mistura os dois óleo e ? De coco e do rícino?
Karen Araujo eu encontro no supermercado. Uso da Niely Gold e amo.
Mayara Dorneles Boa noite querida, vou começar meu cronograma com a linha da shala. vi q vc gostou !!vc indica?
Ultimamente tô usando a máscara de reconstrução da L’oreal reparação total 5 para cabelos com Química . Combate à porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade. Tô gostando mt dele, tá deixando meu cabelo hidratado e macio.
meuconviteatelie é ótimo pra fazer pré poo, coloca um pouco de óleo de coco.
Mariza Mara Silva pode usar a máscara doctor rícino da Novex é ótima e liberada. Da linha da Novex tem várias máscaras liberadas. ( Super Babosao, broto de bambú…)
Meninas comecei meu cronograma hoje
Meu Cronograma Capilar H- amido de milho da kanechom e banana da skala😌 N- maracujá skala😊 R- queratina líquida e uma máscara😍
Andréia Martins Banana da skala é nutrição
Meninas me ajudar eu quero usa hene Qual creme de idrataçao eu uso antes de passar
mariaeduardavieiradecarvalhovi passei 2 vezes depois não podia passar mas nada , além de não alisar não deixava os fios bonitos e alinhados como prometido 😪😪 resultado meses depois meu cabelo teve uma queda terrível quase fiquei careca… se você tem a intenção de passar outras químicas ou fazer outros procedimentos não passa Hene no seu cabelo não.
Daraa Maryelli como usa o **Vinagre **
Meu Cronograma Capilar H : novex super babosao. N: novex bambu R: novex doctor ricino .
Meninas para finalização, cabelo tipo 2bc qual é o melhor pote da skala liberado?
Duda Cabral o de abacate é ótimo 🥰🥰
H: Maizena N: óleo de coco R: queratina líquida banho de verniz
Duda Cabral Tô usando esse de maracujá. Confesso que a Skala até então não tinha sido muito boa, mas estou surpresa. Meu cabelo fica muito macio quando uso Skala. O de banana também achei muito bom, se encaixa em N também.
Hidratação: Master Mask - Soul Power Nutrição: óleo bomba - Skaff Reconstrução: Máscara reconstrutora de argan - Lola
Meu Cronograma Capilar h- banana (lolla) n- mamão (lolla) r- abacaxi (lolla) tenho também um spray para colocar com ele liso que reduz o cruz, também da lolla!
lara mayana eu amei esse de banana da Lolla, mas o de nutrição n caiu mt bem com meu cabelo… Vou dar reparar até o fim do cronograma pra ter certeza
lara mayana ai comprei chegou hoje, voce gostou ?