Meu Cronograma Capilar
H - Shampoo e Máscara Morte Súbita da Lola Cosmétics, Condicionador (o eu que estiver utilizando no momento) e, para finalizar, Spray Reparação Total Morte Súbita + Creme de pentear (o creme de pentear só passo quando não vou finalizar com secador ou chapinha)
N - Shampoo De Nutrição (o que eu estiver utilizando no momento), Máscara Xapadinha da Lola Cosmétics + Óleo de rícino, Condicionador (o que eu estiver utilizando no momento) e, para finalizar, Bálsamo Xapadinha + Creme de pentear (o creme de pentear só uso quando não vou finalizar com secador ou chapinha).
R - Shampoo e Máscara Regeneração pós química da Eudora Siàge, Condicionador (o que eu estiver utilizando no momento), Spray Reparação Total Morte Súbita da Lola + Creme de pentear (o creme de pentear só uso quando não vou finalizar com secador ou chapinha).
Obs: Meu cabelo tem luzes e não faço nenhum tipo de alisamento ou progressiva, por isso sempre faço o uso do condicionador para selar as cutículas.
Liliane Oliveira Mendes ela pode ser usada na hidratação e nutrição, porém ela é mais hidratante do que nutritiva.