Meu Cronograma Capilar H - Eudora Hair- plastia N - Eudora Nutre rose R - Wella Fusion
H - Máscara L’Oreal Professionnel Vitamino Color e Seda Boom Hidrata Babosa + Mel N - Máscara L’Oreal Professionnel Nutrifier R - Máscara L’Oreal Professionnel Absolut Repair
H - Danos Vorazes / (Bem)dita Ghee Hidratação N - Ela é carioca R - Morte Súbita Todas as máscaras são da Lola, gosto muito da marca por ser vegana e liberada. A morte súbita tem efeito reconstrutor no meu cabelo, porém dependendo do cabelo ela da efeito hidratante.
Nutrição dove Hidratação novex Cauterização Reconstrução
H = máscara Meu liso | Salón Line N = máscara Bambu Nutre e Cresce | Pantene R = máscara Queratina-V | Niely Gold
meuconviteatelie Eu uso no pré Poo. E amooooooo!
H: morte súbita loja N: murumuru haskel R: recarga de queratina novex
H- instante hidratação intensa karité (Eudora) N-siàge nutri rosé nutrição profunda repara raiz e pontas “efeito anti tesoura “( Eudora ) R-siàge reconstrói os fios recuperação total para cabelos danificados(Eudora)
meuconviteatelie eu uso
Meu Cronograma Capilar Novex oliva e alecrim , reconstrução da Eudora e nutrição da DaBelle HaiR love
Lais Angela legalizada
Debora Batizta achocolatado?
Meu Cronograma Capilar skala 12 em 1 reconstrução e brilho
Meu Cronograma Capilar O Produto da SKALA AMO
Bom dia pessoal eu uso a linha da amend para o cronograma além de ser maravilhosa ela tem o cheiro muito bom e indicação de cores diferentes para ajudar na identificação Hidratação Nutrição Reconstrução Esse linha é muito boa !
Nicole Moreira recomendado a cada 15 dias, então acredito que você possa intercalar com uma mais baratinho ou receitas caseiras♡
máscaras da linha Elseve (L’oréal Paris) H- Hidra Hialurónico (não usar em excesso) N- Óleo extraordinário R- Longo dos sonhos (bom para desmaiar o cabelo, tbm N usar em excesso)
Em todas paguei 19,90 no Atacadão
Meu Cronograma Capilar
Gosto do cronograma pra queda de cabelo Forever Liss Hidratação: Máscara Cresce Cabelo (Usar o Tônico Cresce Cabelo após finalizar lavagem) Nutrição: Máscara Olive Oil Reconstrução: Máscara Force Repair
Meu Cronograma Capilar H–> Babosa, Bepantol, glicerina bi destilada N–> óleo de coco, azeite de oliva R–> queratina, vinagre de maçã
Celiany Moura ❤️👏🏻👏🏻👏🏻 vou salvar aqui.
Mih Santos tem que misturar tudo isso ou a pessoa pode escolher um dos