Luana Goulart uso Skala divino potão e há poucos dias comprei o Hidratação profunda da Salon line
Indico a marca Skala é muito bom
Meu Cronograma Capilar
Hidratação- Mandioca, Haskel Morte subita, Lola Hair Plastia, Eudora
Nutrição- Murumuru, Haskel Tutano, Bio extratus Nutri rose, Eudora
Reconstrução- Argan Oil, Lola Pos química, Natura Lumina Mascara Repositora, Eudora
Meu é salonline e iskala::
H maisena vinagre de maçã creme máscara cavalo forte nutrição óleo de ricio, óleo de coco com glicerina meu cabelo e da minha filha fica ótimo
Mih Santos vc mistura tudo
Thayná Souza
muito bom, tbm faço uso.
H - shampoo Seda detox chá verde, Máscara skala ceramidas, condicionador neutrox clássico. N - shampoo bomba de argan, máscara skala maracujá, condicionador bomba de argan seda. R - shampoo seda bomba de côco, bomba de queratina da Origem, condicionador bomba de côco seda.
Meu Cronograma Capilar N- banana e aloe vera (lola) N- abacaxi e manteiga de bacuri (lola) R- papaya e queratina vegetal (lola)
Luana Goulart Uso 9x1 image ckamura loreal pro longer leavin
Tatiana Kreling Zabaleta cronograma de alto nivel
Karen Araujo Comprei queratina líquida no site da forever liss e recarga de queratina em bisnaga da embeleze pela shopee
Meus preferidos: H: Morte súbita (o mais barato) N: Wella (Laranjado) R: Kerastase genesis
Meu Cronograma Capilar H.....Óleos Milenares Egípcios Amend N.....Óleos Milenares Marroquinos R.....Redensifica e Encorpa Amend U.....Óleos de rícino e coco A.....Eico selante antiemborrachamento UCP.. Yamasterol Argan
Luana Goulart Creme de pentear e gel de cabelo
ana vitoria Hairpantol capicilin perfeito
Poliana Tavares aaah eu amoo
Meu Cronograma Capilar H- Ácido hialurónico Elseve N- óleo de coco da Niely gold R- Reconstrução 5 da Elseve
H- morte súbita Lola N- murumuru haskel R- cavalo forte haskel
H- morte súbita N- murumuru da Haskell R- siage o vermelho da Eudora
Meu Cronograma Capilar Hidratação = s.o.s hidratação máscara ultra cachos da Salon Line + Bepantol + lavanda Nutrição = linha match o Boticário Reconstrução = linha match o Boticário Finalização = creme modelador + gelatina da linha match o Boticário + soro fisiológico + sérum argan da Lacan