viviane vc tem ai nutrição e reconstrução,compra um pra hidratação!
Meu Cronograma Capilar H: Mel N: Leite de coco R: Queratina
Meu Cronograma Capilar H e N = Skala Expert mais cachos 2 em 1 R = Skala Expert Vinagre de Maça com Queratina 😍
Meu Cronograma Capilar H: patrulha do frizz N:fonte da nutrição R:sos reconstrução Linha match do oboticario Além de terem outros tipos de tratamento a linha match é uma linha bastante indicada por profissionais da área, eu recuperei meu cabelo depois de fazer o cronograma completo com essa linha .vocês também podem otimizar fazendo com argilas também.
Meu Cronograma Capilar H - senscience inner restore N - wella nutri-enrich R - truss net mask
Chrystal Oliveira o meu que faço descoloração, não foi muito bom...
Meu Cronograma Capilar ### H-babosa N-maizena R-oleo de coco
Michele Dos Santos Amei
H- glicerina N- Óleo de Ricino R- queratina
Luana Goulart Usando o Pinga Açaí e Cenoura da Lola! Meu cabelo é loiro, liso natural e curto, às vezes sinto pesar um pouco, preciso ter cuidado com a quantidade de produto para que fique só nas pontas.
Rubí De Oliveira essa produto na Boticário é bom mesmo
Meu Cronograma Capilar Maisena Babosa Umectação
Mih Santos obrigada!!
Daraa Maryelli como vc usa o vinagre de maçã ? Usa com algum creme também ou só ele? Luana Goulart
Mih Santos p quer serve
Meu Cronograma Capilar H - abacate+óleo de coco N - manteiga de óleo de Coco R - vinagre de maçã
H - novex babosão N - manteiga de óleo de Coco R - skala caju ou pantene bambu
Jaqueline Santana muito obrigada!!
Mih Santos
Miriam Gonalves Ferreira tu compra o kit de cada ?
Meu Cronograma Capilar
H- morte súbita ou banho de creme pós química da bioextratus N- moisture recovery da joico R- Sebastian penettrait ou RMC system azul da amend
Júlia Profeta de Souza hidratação