P a o l a Usei na máscara nutritiva o Skala Óleo de argan (2 colheres), 1 de óleo de coco e uma tampinha de glicerina. Ficou um arraaaaso! Nunca tinha sentido meus cabelos tão hidratados e macios. Ameeeeei!!!🥰
Produtos favoritos para as etapas de Hidratação, Nutrição e Reconstrução
Meu Cronograma Capilar
Hidratação : Inoar Resistance Bambu ou Flor se Lótus
Nutrição : Creme Skove Coconut Oil para umectar óleo de rícino ou de coco
Restauração : Mealiza Foreverliss ou Inoar Mask finalizando com queratina da Fina Flor
H - Kerasys propolis
N - Kerasys Oleo de Argan
R - Kerastase therapiste
- Editado
Linha Amavia
H Restore premium hidratação de 1kg
N Nutry Force (máscara nutritiva)
R ENERGY complex máscara fortificante
Luana Goulart um produto que eu uso e gosto muito na hora da finalização é “kera forms eu amo meu cachos” esse produto se deu muito bem no meu cabelo.
Meu Cronograma Capilar
H: lanza moimoi
N: JOICO m recovery
R: wella Fusion❤
Luana Sobreira oi linda! Tem várias opções dependendo do preço que está disposta a investir. Se quiser optar por produtos mais baratinhos indico a skala. Com a skala pra hidratação as opções são : potao cocktail de frutas, potao manga e castanha,potao babosa, potao mais cachos. Para nutrição: potao oleo de coco, potao café verde, potao mais crespos. Para reconstrução: potao caju, potao do amor. Todos eles são liberados e vão ajudas também a definir os seus cachos! E todos eles podem ser usados também como creme de pentear para a finalização.
Em quanto se tiver disposta a gastar um pouco mais (mas vale a pena) posso indicar os produtos da haskell. Para hidratação a máscara de mandioca, para nutrição a de murumuru e para reconstrução a máscara cavalo forte!
Denise Viana Figueiredo reconstrução
Fernanda Costa Dos Santos quais outras coisas posso adaptar com o creme de H, N e R?
Duda Cabral eu já usei o de caju e é maravilhoso
H - máscara all soft redken
N - máscara sebastian dark oil
R - máscara sebastian penetrait
Chrystal Oliveira São bom????
Duda Cabral Skala não trata cabelo mana, apenas condiciona.
Polyana Raissa O Babosão da novex se encaixa na etapa de H
Mih Santos Qual suas maneira de usar vc bota na sua máscara e já usei só Maizena
Meu Cronograma Capilar
Pré shampoo- Yamasterol
Hidratação- Liso demais Salon line
Nutrição - tutano bio Extratus
Reconstrução- cauter restore Forever liss
Lyne Costa Compra pelo menos uma máscara de hidratação pode ser da eskala e pontencializa com coisas que tem em casa ,azeite,Maizena,soro …
Meu Cronograma Capilar
Meus queridinhos de vida !
H: Amido de milho - skala
N: Maracujá - skala
R: creme hidratante - Elseve