Mih Santos amei
Meu Cronograma Capilar H - morte súbita Lola cosméticos N - Creme de nutrição BC R - Creme de reconstrução L’Oréal paris
Meu Cronograma Capilar Estou no segundo mês de cronograma capilar,faço as receitas caseiras indicadas pelo app e estou amando o resultado. H=Banho de verniz N=Anabolizante E=UTI Todos forever liss Sempre acrescento os óleos vegetais,yamasterol e amido que meu cabelo fica otimo.
Vanessa Maxima Amei as dicas obrigada😉 Estava perdida sem saber nem u ki usar,vou começar meu cronograma capilar na próxima semana 😍👐
Meu Cronograma Capilar H - morte súbita N - dona skala R - Lola argan oil
Meu Cronograma Capilar gostaria de fazer com produtos da fatorre
Dalila Amaral o Force Repair é mais pra fase de nutrição, pois a presença de óleos na composição é mais intenso. Olhe a composição da máscara pra vc ver.
Meu Cronograma Capilar Tento ter uma rotina mais natural, então: H: babosa N:óleo de coco ou rícino R: queratina líquida da niely + yamasterol de queratina hidrolisada
Eu estou usando Meu Cronograma da Facinatus Hidratação Babadeira Nutrição poderosa Reconstrução dos sonhos estou amando
Duda Cabral H Babosa N potão desmaiado R Bomba de vitaminas 😉
Leide Laura da Silva Leão Ajuda a selar, mas que eu saiba não é indicado a usar toda vez não!! Faz de quinze em quinze
Sendy Lemes Lira como fazer a umectacao com óleo de ricino Coco e babosa
Lais Angela como e o preparo
H- Morte Súbita - Máscara Super Hidratante Lola N- Amend Luxe Creations Extreme Repair
H- Forever liss desmaia cabelo N- Novex óleo de coco R- Eu coloco ovo ou queratina na hidratação
Sendy Lemes Lira como faz a umectacao?
Duda Cabral
Duda Cabral A de abacate uso como nutrição,pois ela contém óleo,e o abacate é muito nutritivo. de hidratação,uso a de babosa e já ouvi falar muito bem da de manga.
Meu Cronograma Capilar Meus cremes de cronograma no momento. Máscaras Maria Natureza. Dois de hidratação, nutrição das castanhas e reconstrução com óleos milenares. Recomendo.
Valéria Jasper comprei também usei nutrição sábado amei poder das castanhas, top 👏👏
Meu Cronograma Capilar H- Skala Babosa N- Skala Maracujá R- Skala Caju