cada etapa do cronograma fazemos em um dia da mesma semana, ou por ex faço H hj e N só na outra semana? E por aí vai…
Daniela Souza geralmente deve haver uma pausa de 48hs entre cada etapa. No meu caso uso o app e ele mesmo estabelece as etapas de acordo com a necessidade do meu cabelo.
Mih Santos bom dia , como vc faz a hidratação com maizena ?
Daraa Maryelli Como que faz? Misturo com o q? Aplico como? Sou nova com isso gnt kkkkk só uso cremes normais
Daniela Uehara comprei tbm esses produtos. Estou amando
Daniela Uehara uso esses produtos, são maravilhosos
glaura eles são caros ?
catarina freire fernandes o calendário avisa o dia da próxima etapa
Daraa Maryelli como faz a hidratação com maizena? Por favor
prisca Vc pode fazer um mingau ou misturar o pó no creme de hidratação
Meu Cronograma Capilar H :Babosa N:Oleo de rícino Reconstrução : Gelatina incolor
Estou usando o potao desmaiado e o de maracujá,pra reconstrução comprei o da niely gold
Isabelle Sene amo a linha da acquaflora. Os de hidratação e restauração são maravilhosos.
M.H Vital são bons mesmo!
Alguém poderia me indicar produtos de hidratação, nutrição e reconstrução para cabelos cacheados? Pfv
Duda Cabral divino potão é tudo de bom. Lavei e condicionei com a linha da niely gold -hidratação milagrosa Água de côco e fiz a hidratação com o divino potão, é incrível. #toemtransicao
Meu Cronograma Capilar Será que eu posso usar ovo e banana na minha hidratação, com a máscara da Skala? Vi que a banana é boa pra crescimento do cabelo, e como é esse o meu objetivo.
Mih Santos bom dia! Como usou o vinagre?
Ghyovana Miranda não gostei de nenhum produto forever liss. Sou loira!
H- loreal expert blondifier N- fusion wella ou vital nutrition keune R- joico k pak
ps meu cabelo tem luzes, praticamente 80%
Isabella Rodrigues é tão difícil achar comentários de máscaras profissionais, só acho receita caseiras que no meu cabelo além da umectação nenhuma funciona
Isabella Rodrigues a fusion seria reconstrução, da Wella a de nutrição é a laranjinha, nutri enrich
Juliana Thaina use produtos com jaborandi. Eu uso tônicos e shampoo (uso da marca vírus) 😊
Para nutrição posso usar o amido com o azeite de oliva extra virgem ou o óleo de coco????
daianecristinasousa6 o azeite é ótimo