H- Yamasterol N - Oleo de semente de uva R - máscara elseve 5+
Uso o potao desmaiado da skala para fazer N e H. São baratinho e ótimos!
Nara Santana Boa tarde, e sobre a glicerina, tbm posso usar na fase de nutrição ou reconstrução? Pode ser qualquer glicerina?
Suellen Vanessa de preferência a glicerina bi-destilada, indico que vc use nas etapas de hidratação... uma tapinha já basta! E sempre que usar ela ponha touca para esperar o tempo de ação da máscara ou borrife água ou bepantol pelos fios depois de aplicar ela. Pois ela “rouba a umidade do ar e leva ao cabelo”!
Suellen Vanessa glicerina eu uso na nutriçao
Nara Santana já usou a glicerina vegetal? Melhor que a bi destilada e o preço é praticamente o mesmo... se encontrar testa pra tu ver 😊
Nara Santana Obrigada 😘
Glauciane Reis onde compro?
Meu Cronograma Capilar boa noite, estou amando o App, gostaria de dicas para cabelo loiro com mechas, ficam muito ressecados e ao mesmo tempo emborrachados. Obrigada.
patricia Neves estou com a mesma dificuldade de encontrar a resposta🤔.... caso vc saiba compartilha comigo😍!!!obrigada 😍
patricia Neves __
patricia Neves faz bastante Umectação e usa sempre pré-poo Em todas as lavagens , te indico faz tbm uma acidificação nutritiva !
patricia Neves PENETREIT DA SEBASTIAN. VALE cada centavo
meuconviteatelie uso, H: amarelo N: Dourado R: Rosa pink mas pro meu cabelo que contém mechas, não tem dado muito resultado não. Vou testar mais uns dias apenas.
Lisiane Fagundes de qual marca vc está usando? Vc tem fotos para me enviar por favor?
HIDRATAÇÃO EU USO ( SKALA EXPERT CÔCO HIDRATAÇÃO PROFUNDA). NUTRIÇÃO EU USO ( S.O.S NUTRIÇÃO DA SALON LINE) RECONSTRUÇÃO EU USO (SKALA EXPERT DIVINO POTÃO). BEM ACESSÍVEL , É MELHOR SÃO TODOS EXCELENTE ❤️
Duda Cabral eu estou usando o de manga e to gostando.
Lais Fernanda só produto top de linha kkkkk
Meu Cronograma Capilar Haskell ♥️
H - Mandioca N - Tutano C - Bendito Seja
Duda Cabral
HIDRATAÇÃO : cresce cabelo da Forever Nutrição: coconut inoar RECONSTRUCAO: Doctor R inoar
mariaeduardavieiradecarvalhovi passei 2 vezes depois não podia passar mas nada , além de não alisar não deixava os fios bonitos e alinhados como prometido 😪😪 resultado meses depois meu cabelo teve uma queda terrível quase fiquei careca... se você tem a intenção de passar outras químicas ou fazer outros procedimentos não passa Hene no seu cabelo não.
Duda Cabral já usei onde manga e caju (tudo pra mim😍😍)
Luana Goulart uso 1uniq Ane da Revlon
Lyne Costa vc mora onde?
Nara Santana Eu tbm uso a máscara desmaia cabelo,amuh esse produto 👏❤